CAPÍTULO SETE: PROMESSA ETERNA

4.4K 417 875
                                    

( CAPÍTULO SETE )

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( CAPÍTULO SETE )

( CAPÍTULO SETE )

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

. . . . . ╰──╮╭──╯ . . . . .

Quais são os deleites mais aprazíveis aos homens?

O questionamento serpenteava a mente da doce protagonista. 

Diversos devaneios aos quais regiam o que homens queriam ou gostariam perfuravam sua mente em um espiral entorpecente. Crescendo como uma Lady dada à pureza em cada nuance, ausentando-se de contato materno ou conselhos de outras damas de sua idade em torno da natureza masculina, tais dúvidas inspiraram questionamentos, com seu matrimônio a dois dias de ocorrer, Lady Athelyna perdia-se em tais questionamentos.

Daemon tratava-se como um espelho de vidro, um que poderia estilhaçar-se a qualquer instante ou, esta havia sido a forma à qual poderia comparar. 

Oh sim, quem sabe uma flor frágil em demasia para ser explorada pois poderia murchar? Athelyna perguntava-se se o homem poderia a enxergar por um viés além de doméstico, quiçá atraente sexualmente a ponto de possuir desejo de deitar-se ao seu lado.

O que os homens gostavam?

Athelyna não possuía a resposta mas, presumia quem a detinha na ponta da língua. Viu-se sobre uma saia justa ao ter de buscar a resposta por conta própria — mesmo sobre a expressão confusa de seu guarda juramentado —, ao arrumar-se em meio à uma das tardes livres, escapando do castelo em direção a região mais miserável de Porto Real: a Baixada das Pulgas.

— Se irá embarcar nessa aventura teremos de seguir algumas regras, Lady Lyna — Sor Harwin, seu guarda juramentado, ao qual confiava a vida, como um irmão mais velho, avisou. — Algumas condições para sua visita ser bem sucedida.

Os dois caminhavam por entre os corredores, cochichando discretamente.

— Condições? — a expressão perdida, como de uma criança inocente pintou seu rosto.

Harwin conhecia Athelyna. Um riso grave escapou de seu interior, concordando. Ele perguntava-se qual seria a motivação à qual a Lady, que inclusive estava prometida à um Príncipe, gostaria de fazer aventurando-se em ir atrás de uma meretriz em uma Casa de Seda.

DEADLY DELIGHT ⸻ DAEMON TARGARYEN ¹Where stories live. Discover now