Belas Penas Brancas.

28 4 0
                                    

{Ain On}

-O meu âmo está sentindo-se muito feliz,mas eu ainda sinto que ele está se sentindo vazio então resolvi perguntar ao meu senhor.

Ain:Meu senhor o que lhe aflinge em sua vida nova?-pergunto com um olhar gentil.

Yung:Apenas sinto-me sozinho,vazio.-responde mexendo em seus prato.

Ain:O que falta ao seu ponto de vista?
-Ele se levanta indo em direção a janela da cozinha olhando as belas mulheres humanas passearem pela rua,coloca a mão no vidro e diz.

Yung:Uma companheira Ain!-coloca a mão sobre o vidro.

Ain:O senhor nunca quis uma bela e jovem sereias de seu Reino como companheira não?-pergunto flutuando acima do chão.

Yung:Eu tentei,tentei arrumar uma fêmea para podermos ter uma grande ninhada de ovas mas...mesmo eu sendo o príncipe e um Tritão com dupla marcação,nunca tiveram olhos para mim era sempre o meu irmão Chin ele sempre foi mais bonito,mais forte e mais atraente.-olha para o medalhão de Zhong.

Ain:Bom,o que acha de irmos procurar uma parceira para o senhor meu amô?!-piso no chão animada.

Yung:É sério mesmo? Realmente podemos fazer isso?-pergunta dando um leve sorriso.

Ain:Claro que sim,então vamos?

Yung:Sim só preciso me ajeitar,espere um momento.-corre para o seu quarto.

-Eu não sei se os machos de sereias são como os gênios sobre a marca de conjugue mas,sinto que esse relacionamento inter-racial o colocará em perigo,mas o que eu posso dizer?! Não é como se eu pudesse fazer alguma coisa afinal.

Yung:Tô pronto.-desce as escadas.

-Ele está engraçado com essa roupa,uma calça jeans branca,uma camiseta azul e um tênis verde...ele ainda não pegou o jeito das coisas aqui...puff...

Ain:Deixa comigo.-estalo os dedos.

-Agora sim,uma bermuda jeans azul turquesa,um casaco branco amarrado na cintura,uma camisa azul claro e um tênis branco. Devolvendo seus cabelos rosas lisos e cumpridos e dou um espelho em suas mãos dizendo.

Ain:Vuala.-digo sorrindo.

Yung:Você definitivamente tem um ótimo gosto para isso Ain.-diz abrindo um sorriso.

Ain:E então vamos meu querido amô?

Yung:Vamos!-abre a porta saindo pela mesma.-E Ain...

Ain:Sim meu amô?-pergunto olhando em seus olhos.

Yung:Me chame de Yung por favor.

Ain:Como o desejar Yung.

-Eu não sei lidar com humanos muito bem,pois todos os humanos que foram meus amôs eram gananciosos,mesquinhos e cruéis! Então eu ainda tenho vestijos do que aconteceu e só de lembrar que uma fêmea humana quase deixou que eu caísse em mãos de um macho de Dragão Kamui me da arrepios. Estamos caminhando pelas ruas quando de repente meu senhor vê uma fêmea humana sentada abaixo de uma árvore perto de uma praia cheia de humanos,ele me olha e vai em direção a ela,eu volto para o colar sem dizer uma palavra se quer afinal não quero muito contato com humanos. Eu podia ouvir tudo o que era dito porém continuava em silêncio total.

Yung:Olá fêmea de humano,como se chama?-pergunta em um tom animado.

-Ai meu escaravelho amado,ele é um desastre total. Como ele pode chegar dizendo:"olá fêmea de humano"? Que catastrófico. Enfim não irei interferir em nada.

Chinchyu:Eu sou Cao Chinchyu senhor.-solta uma leve risada.

-Como é que é? Ela realmente riu? Acho que eu realmente não preciso ajudar nisso,ela parece está gostando da conversa descompassada dele...

Minha Pequena Gênia Parte 1Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin