6. Good boy Jungkook

1.9K 314 397
                                    

Olá, Balleriners, tudo bom?

Vou postar o lemon antes da fanart da cena, porque não consegui dinheiro ainda para mandar fazer e não quero mais esperar. Com isso, quem sabe com 10K na história, esteja pronta.

Aliás, quero lembrá-los que a restam alguns números na minha rifa que vale um álbum solo de um dos integrantes do BTS. Interessados, entrem em contato comido.

Agora, sem mais delongas, boa leitura!


✦ 🌸 ✦ 


Desde quando saiu da Big Hit e não era mais idol, uma das datas que Jungkook mais gostava era o dia de seu aniversário.

Após se estabelecer em Busan, Jungkook passava as primeiras horas daquela data com o seu namorado, trocando carinhos e afagos depois de um jantar. Ficar, sem preocupação nenhuma, na cama com o seu namorado, bem agarradinho, depois de ganhar presentes, soltar uma música no YouTube e saber que, mais tarde, teria um almoço na casa de seus sogros, o deixava contente.

Jimin beijava o pescoço de Jungkook com cuidado, subindo até os lábios rosados e inchados de Jungkook. O psicólogo beijou a boca de seu namorado, fazendo-o abrir um pouco para intensificar o ato e a mão esquerda de Jimin, que até aquele momento estava comportada no rosto de Jungkook, desceu até a coxa dele e a colocou em cima de seu quadril.

— Se for comigo para a Austrália, essa hora estaremos quase se fundindo no corpo um do outro porque setembro é inverno por lá. — Jimin sussurrou e Jungkook sorriu. — Não vejo a hora de ir embora daqui e poder fazer o que quiser contigo. Nós não poderíamos ter aproveitado esse belo dia de calor e sol na praia?

— Uhum... — Jungkook confirmou, recebendo um beijo na ponta do seu nariz. — Nós seremos namoradinhos do jeito que você quer em breve.

O Park sorriu, beijando o seu namorado mais uma vez. Ele desceu os beijos para o pescoço de Jungkook e, de repente, tirou a camisa do seu namorado.

Jungkook agora tinha uma tatuagem nova. Do mesmo jeito que nas cicatrizes do lado esquerdo fez origamis para cobri-las, ele fez uma árvore de cerejeira do outro lado. Era uma linda tatuagem, cheia de significado, mas que também enchia os olhos de Jimin, porque havia deixado o ex-idol ainda mais gostoso.

— Se te der um presente, você usa, Jungkook? — Jimin perguntou, inocente.

O aniversariante se separou, encarando o seu namorado. Aquele jeitinho fofo e cavalheiro, sempre escondia uma pessoa que poderia fazer várias atrocidades se quisesse, então nunca era bom dizer "sim" de cara, mesmo que, várias vezes, aquela pergunta tivesse dado bom.

— O quê?

— Responda a minha pergunta antes.

— Nunca é bom te responder antes, meu amor. — Sorriu.

Envergonhado, Jimin voltou a se aproximar de Jungkook, beijando a tatuagem de águia no braço de Jungkook e parou perto do ouvido.

— Se usar, eu tenho certeza que vai amar!

O jeito que o Park falou, arrepiou Jungkook dos pés à cabeça.

— Nunca farei nada que você me pedir assim de surpresa.

— Deveria. — Deu uma pausa, lambendo seus lábios.

— Só se me obrigar.

— Eu sou o seu namorado e você vai fazer o que eu quiser, sim! — Sorriu contra a pele de Jungkook. — Você não tem escolha.

Stigma • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora