4\ MADISON CARTER

12.6K 1.1K 270
                                    

Segunda feira, mais um dia de merda nesse colégio, onde sou obrigada a aguentar professores irritantes e alunos de merda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Segunda feira, mais um dia de merda nesse colégio, onde sou obrigada a aguentar professores irritantes e alunos de merda. Acordei com um pequeno encomodo entre as pernas, mas foi fácil diminuir a dor. Amelie estava questionando sobre minhas olheras, mas apenas dei a desculpa de que havia dormido de mal jeito.

E aqui estou eu, sentada na enfermaria do colégio, perdendo a primeira aula, até por que, matemática não é para todos, e eu não estava afim de ter aula com um professor assediador.
Mesmo depois de várias reclamações e denúncias, Marta, nossa "incrivel" diretora se recusava a demitir aquele porco nojento. Mas não me deixa impressionada, os dois são farinha do mesmo saco.

Me reviro sobre a cama, sentindo a cólica aumentar, rangendo os dentes e me sento, vendo a porta ser aberta e Amber entra na enfermaria, duas
pessoas a seguindo logo atrás

- Ficou mais feia depois das férias, Madison? - pergunta com deboche e reviro os olhos, me levantando da cama.

- Mais do que você ficou, Amber? Acho isso uma missão impossível - respondo a sua frase de quinto ano, saindo da sala e sinto ela agarrar meu braço com força.

- Olha só, a vadiazinha sabe retrucar - a morena sorri sarcástica e sinto Julie agarrar meu cabelo, o puxando para trás com força, me obrigando a encarar as duas - Está com dor? Acho que um banho iria ajudar.

Sou arrastada pelo corredor, entrando na área da piscina aquecida, sentindo meu couro doer ao sentir elas puxarem meu cabelo com força. Meu corpo é forçado para baixo e caio de joelhos sobre a beira da piscina, sentindo minha pele arranhar contra o chão, Jack segurar meu braço enquanto aquela puta se afastava, indo até o aquecedor.

- Hora do banho, quem sabe esse seu cheiro de prostituta não sai junto? - diz cínica e sinto duas mãos agarrarem meu cabelo, abaixado minha cabeça para dentro d'água.

Começo a me debater com força, gritando enquanto sinto a água ferver aos poucos, queimando minha pele, sentindo a água entrar pelo meus nariz, uma mistura quente e fervente. Volto a respirar ofegante, abrindo meus olhos com dificuldade por conta da água.

- Isso, é pra você se lembrar onde é seu lugar - se aproxima, segurando um pote verde, se aproximando e jogando no meu cabelo - Afundem denovo.

Me preparo novamente e logo sinto meu rosto contra a água quente novamente, entrando no meu nariz, queimando e logo sou puxada outra vez.

- Sua vagabunda - diz e sorri largo, sentindo minha bochecha queimar de um lado e depois do outro - Esse presente é pra você.

Olho para ela, vendo-a segurar algo em mãos e percebo ser uma foto.

Ela não seria louca.

- Diga pra sua mamãe que eu mandei um beijo - sorri, me mostrando a foto e vejo ser a que fica em meu armário. Era uma foto da minha mãe, me segurando no colo e logo a vejo rasgar a foto em pedaços, jogando na piscina e sinto as lágrimas cairem pelo meu rosto com ódio - Oh, a bebezinha vai chorar?

ÍNCUBUS (Cancelada Temporariamente)Where stories live. Discover now