7\ MADISON CARTER

13.2K 1K 270
                                    

Depois daquela noite, o dinheiro caiu de imediato na minha conta logo de manhã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois daquela noite, o dinheiro caiu de imediato na minha conta logo de manhã.

Aquele homem era estranho, um tremendo tarado devo dizer, sei que todos os caras daquele lugar eram assim, mas o daquele homem superava, seus olhos não sabiam se focavam na minha bunda ou nos meus seios.

Pessoas assim me deixavam com nojo, sei que é irônico dizer isso, já que eu mesma trabalhava em uma boate e tecnicamente precisava lidar com esse tipo de coisa todos os dias, mas aquilo estava saindo do controle. Ele pensava que eu era o que? Um objeto que era dele? Estava muito enganado.
Por muito pouco não lhe acertei um tapa na cara, sempre ficava me encarando ou sorrindo igual um idiota bêbado.

Por um momento pensei que ele não soubesse fazer nada além de me encarar como um psicopata.

Bom, o que importava era que eu finalmente tinha recebido, o dinheiro era muito mais do que eu esperava, iria ajudar muito a mim e Roze em casa, apenas precisavamos evitar que Charles encontrasse.

Bom, o que importava era que eu finalmente tinha recebido, o dinheiro era muito mais do que eu esperava, iria ajudar muito a mim e Roze em casa, apenas precisavamos evitar que Charles encontrasse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando cheguei ao colégio, contei a Amelie sobre o ocorrido, a mesma ficou rindo, zoando da minha cara enquanto dizia que eu era besta por não ter transado com ele.

Isso era uma escolha minha, bom, pelo menos era o que eu achava. Me recusaria a vender meu corpo por alguns trocados, mesmo que pegassem bastante dinheiro, eu gostaria de manter a minha dignidade

- A árvore é mais interessante que a minha aula, Madison? - me viro - Gostaria de participar da aula ou quer dar uma volta na direção?

Revirei os olhos, me desculpando e encaro o quadro sem graça a minha frente, entediada.

Olho envolta, vendo que a maioria dos alunos ali estavam praticamente morrendo em pé.
Pego minha blusa, a colocando sobre meu corpo, me inclinando sobre a mesa.

Eu iria dormir, todos os alunos já dormiram durante alguma aula, eu não seria a única.

Eu iria dormir, todos os alunos já dormiram durante alguma aula, eu não seria a única

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
ÍNCUBUS (Cancelada Temporariamente)Where stories live. Discover now