Como eu te conheci.

1.1K 77 66
                                    

Era um dia escuro pelas nuvens de chuva carregadas, mas a chuva de verdade só ia ocorrer mais tarde, por hora ainda se podia ir para o inferno que os mais velhos chamam de escola. O som alto do despertador, é o motivo de uma pequena jovem de traços felinos acordar, e bater com força no despertador para ele parar de produzir aquele som irritante que lhe fez acordar de seu belo sono.

Era 5:30m e ela se senta em sua cama, ainda de olhos fechados e tenta tomar coragem para se levantar e se arrumar para ir para a escola, um lugar que ela odiava somente por um motivo, pessoas. Ela nunca foi de ser sociável e já tentou algumas vezes mas não deu certo, e então desistiu, ela se surpreende por ter amigas, se elas não tivessem forçado ela a entrar no grupinho delas, já que já eram amigas de sua irmã, Hyein, se não fosse por isso ela seria mais só e isolada do que já é. Seu nome: Kang Haerin, uma garota pequena de grandes olhos felinos, que é segundanista do ensino médio na Coreia do Sul em Seul. Após tomar finalmente um pouco de coragem, Haerin inicia seu ciclo monótono de estudante - arrumar-se para ir a escola e da escola para casa. Era sempre assim, tirando os feriados que só ficava em casa ou era obrigada a ir para a casa de seus avós. Ao descer a escada que dava a sala de estar, viu sua irmã mais nova, Lee Hyein, uma garota alta de olhos grandes e lábios carnudos, com seu pai,Lee Yoongi, um homem baixo de traços felinos muito nítidos em sua aparência. Eles falavam (na verdade só Hyein, e seu pai a escutava) sobre algo que passava na TV.

- Bom dia Appa, Bom dia Hyein. Ela os cumprimenta, com a voz cansada.

- Bom dia. Responde eles. Haerin foi para a cozinha encontrando sua mãe Kang Mina uma mulher pequena e de olhos brilhantes e sorriso fofo.

-Bom dia filha! Diz a mulher sorridente para a filha.

- Bom dia, Omma. A garota responde com o semblante cansado de sempre. - Vou colocar a mesa. Avisa tirando os pratos da mão de sua mãe e já colocando sobre a mesa.

- Obrigada querida. Agradece a mais velha. Após a mesa posta, chama seu pai e sua irmã para o seu café da manhã tradicional, que consistia em: Arroz, verduras e legumes, peixe e ovos, e de bebida tinha um chá de Ginseng. Algo que era comum na casa dos Kang Lee, era que os que mais falavam era a Sra Mina e Hyein, enquanto Haerin e o Sr Yoongi escutavam. Sr Yoongi é um músico e o CEO de uma empresa de música, que fábrica instrumentos musicais, e Também é o estúdio de muitos músicos famosos que querem especificamente Sr Yoongi para ajudar e dar dicas para produzir suas músicas. Já a Sra Mina é dona de um restaurante tradicional coreano que faz muito sucesso em Seul.

Após escovarem os dentes, Haerin e Hyein, pegaram suas bolsas e vão para a escola. Pararam em uma casa onde podia se escutar de longe gritos como:

" Não está esquecendo de nada? "

" Sua bolsa!"

" Mamãe te ama!"

Quando viram uma garota alta, de grandes cabelos negros, seu nome: Kim Minji. E era amiga de Haerin e Hyein desde que se entendiam por gente. A mais velha se aproxima das outras com a cara séria de sempre.

- Bom dia. Diz por pura educação.

- Bom dia. Respondem. Mas a frente pararam novamente em outra casa, onde de lá uma garota saiu praticamente correndo, para a rua. Seu nome é Hanni Pham, uma garota pequena com um sorriso de criança travessa. Ao chegar mais para perto, da bom dia a todas e em Minji ( Sua namorada) deu um selinho breve. No caminho iam conversando sobre coisas aleatórias, enquanto Haerin só escutava e comentava raramente. Ao chegarem na escola, foram para o seus armários pegar seus livros didáticos para a próxima aula, uma garota alta e bonita e seu grupinho, passa pelas meninas e pega o livro de Haerin.

MY Sun (Daerin)Where stories live. Discover now