conversa entre adultos

178 6 0
                                    

- Cabelinho on:

14h15 P.M - 06/01/2023

📌 Praia de Ipanema, Rio de Janeiro

Sem neurose, eu estava nervoso demais e ansioso, eu veria Clara de perto depois de alguns dias que acabei me desentendo com a mesma por motivos escrotos em acreditar no meu amor com a Vitória Bellano, o que não iria dar certo como a intuição de Clara já falava, mas eu não quis acreditar na minha melhor amiga de anos, mas enfim kkkkk vacilei com ela e mandei mensagens para a mesma ontem, querendo ter uma conversa séria com ela, mas não tive sucesso que ela fosse me responder por estar sem chão comigo e nem nos falamos direito mesmo no bonde.

E por incrível que pareça, acordei não muito cedo, em torno de umas 10h15 e vi suas postagens e parecia que estava passando o dia com sua família tirando o fato de ter Harry como irmão, mas parece que ele não tem família, porque quase não lembra ou vai ver eles e nem pra enviar mensagens, mas isso não tem nada a ver comigo, então eu não me meto. E quando foi meio-dia, eu vejo vibrações ao meu celular e me surpreendo pelo fato de Clara ter me respondido, okay que foi horas depois e no outro dia, mas ela respondeu o que me deixou feliz, era uma esperança de quê a gente podesse conversar seriamente como adultos e não agir que nem crianças.

Ela queria me ver, me encontrar na praia de Ipanema, onde nesse exato momento esperava por ela, mas nervoso porque ela não aparecia em nenhum momento no local, mesmo que não marcamos um local exato pra isso.

Alguns minutos passou....

Lá estava ela, linda demais como sempre e muito bem estilosa vindo com seu óculos de sol no rosto e uma mochila pequena de couro no seu braço direita olhando celular segurado pela mão direita, ela observava o local e nisso eu olhava pra ela, pra que percebesse que eu estaria na sua reta e ela só teria que vir até a minha pessoa, e ela percebeu, deu um leve sorriso e veio na minha direção.

- Clara on:

14h30 P.M - 06/01/2023

O frio na barriga me subiu no momento que o vi parado todo posturado, de bermuda e sem camisa, mas sua camisa de time estava no ombro esquerdo, e ele só me olhava e eu acabei não resistindo e dei um leve sorriso, o fato de eu ter vindo é porque eu tenho uma amizade com ele super incrível, e eu amo esse menino independente de todos os vacilos dele, ele sempre vai ser o primeiro cara que eu amei e o meu primeiro melhor amigo da vida inteira.

Chego perto dele, que acaba perdendo toda marra, e fazendo o que ele mais desejava, me abraçar porque desde que paramos de nos falar, nunca tínhamos mais nos tocados ou ficado tão próximos a esse nível, então pra nós era ""emocionante"" estarem naquele situação que estávamos ali.

Cabelinho: Sem neurose, eu não tenho explicações pra te fazer pelo fato que eu estava morrendo de saudades de você, e poder te abraçar e ver que é você mesmo na minha frente e perto de mim, é um alívio de todo mal que me incomoda.

Clara: Te digo o mesmo, somos melhores amigos a tempos e nunca tínhamos ficado sem nos tocar nem que fosse de se encher o saco, e vê que passamos quase 1 semana nessa situação, não foi legal pra nós, mas teve muitos motivos pra isso.

Cabelinho: Eu quero te explicar o porquê eu causei tudo isso, e vacilei contigo em todos os momentos até agora. Por conta do meu vício nas drogas que eu consigo no morro, eu ficava transtornado e sem ter consciência dos meus atos em qualquer momento, e minha vó e minha mãe discutiram, minha mãe xingou minha vó, e tipo ninguém xinga minha vó, ela é minha mãe mesmo que eu tenha mãe, e o fato de ver mãe e filha brigando me afetou junto, o que fez eu só conseguir fazer músicas drogado, nunca com consciência dos meus atos ou letras. Eu só quero que tu me entenda que eu vacilei de verdade, e tô assumindo isso porque eu não consigo viver longe de ti, você é minha cura e que me ajudava eu evitar de fumar tanto e beber sem ter limites. - Quando ele me falou, eu estava sem chão, eu não imaginei que a situação que ele estava passando era algo tão doloroso pra ele.

a love between best friends Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz