peace

66 4 0
                                    

Clara on:

[08/01/2023] - [23h30 p.m - Domingo]

Nesse meio tempo estava fazendo absolutamente nada, apenas aproveitando todos ali, o que eu tinha falado sobre Orochi e os meninos nas bebidas, eles foram lá pra área da piscina para beberem, eu estava nada na vibe, eu estava até cansada, mas não deixaria de estar ali com eles, mesmo não bebendo, e Lara estava da mesma forma, ela disse que cansou por conta que Orochi passou o tempo todo incomodando com seu pai, que eles são bem parceiros, e ela e sua mãe passaram bastante raiva com eles bebendo.

Fiquei sentada nas cadeiras da bancada da churrasqueira, onde os meninos me tiraram vários tipos de carne e queijo no espetinho, para comer, eu ri no pensamento que era praticamente 00h e eles inventaram isso em menos de 30 minutos só pra fazer bagunça e beber, literalmente.

Lara estava do meu lado mexendo no celular, e bebendo uma água com gás (tá na mesma vibe que eu, sem animação pra beber) e nós ficamos ali conversando batendo um papo sobre eu e o Daddy ali, logo de outros papos de serviço.

Lara: E aí gatinha, como estão indo as coisas?? Relacionamentos, trabalhos e em geral kkkkkk, tudo certo?? - Ela fala enquanto bebia sua água em uma taça.

Clara: Olha amiga kkkkkk estamos vivendo, relacionamentos tudo umas drogas, mas em restante tudo uma maravilha, agora eu saí um tempo pra descanso do departamento, mas não fez quase diferente kkkkkk nesses últimos dias teve um caso bem complicado lá que eu preciso resolver, e tô tendo que lidar fora do departamento no meio da minhas férias, mas tamo aí né kkkkk sou a chefe de lá né kkkkk

Lara: Nossaa amiga, mas que merda né kkkkk porque você fica muito focada nisso, e as vezes não te enturma tanto né kkkkk

Clara: Em questões sim, mas até que eu não tô ficando tão de fora de fazer as coisas, porque está tudo resolvido, tipo teve faltar uns 20% pra se concluir, e o caso ser divulgado completo e com todas informações.

Lara: Aaah que bom, isso é ótimo para o seu profissional, como tu mesmo diz.

Clara: Sim kkkkkkk inclusive, vamo lá no quarto rapidinho, eu queria te entregar uma coisa kkkkkk

Lara: Clara Sanches, tu não começa com essas tuas surpresas, se tu me fizer chorar, eu te m-t-. - Ela fala levantando e me seguindo até o quarto, enquanto eu ria na frente.

Clara: KKKKKKKKKK então me m-t- agora, porque eu tenho certeza que tu vai chorar. Pode abrir, sinta se a vontade!! - No estante que ela abre a porta, ela me olha e eu olho pra cama querendo chorar (isso é invenção do fdp do Alexsandro, nem fudendo cara, vou chorar AAAAAAH). - Nem fudendo que esse cara fez isso, anão mano, não era pra eu chorar kkkkkk

Lara: Amiga kkkkkkkk que fofo, no final vamos chorar juntas kkkkkk vou dar um grito neles pera aí

Clara: NÃO - Falei tarde demais, até ela gritar os meninos e eles aparecerem na porta, o que me fez olhar pra cara de Daddy que me olhava sorrindo. - Sabia que eu te odeio cara??? Tu me fez chorar, não é legal.

Ngc Daddy: Kkkkkkkk surpresa, não é querendo me desculpar em formato de presentes do dia do teu aniversário que não pude comparecer, mas sim porque você é incrível, uma mulher foda e tudo que tem de bom pra falar de você, então nada mais justo do que te presentear com o que mais me lembra você lírios e orquídeas azuis. - Se não era pra chorar, fudeu por que eu estava, e a sentimental da Lara também o que me fez rir até um pouco, enquanto abraçava ele e olhava pra ela.

Lara: Tu para de rir de mim desgraçada, eu não tenho culpa se sou sentimental e acho isso fofo

Tz da Coronel: Kkkkkkkkk eu juro que não percebi a Lara chorando também

a love between best friends Where stories live. Discover now