Again in Rio de Janeiro

75 5 11
                                    

[10/01/2023] - [08h30 a.m - Terça-feira]

Acordei mais cedo do que os demais, e sai do meu divino quarto deixando Daddy dormindo ainda, e fui pra área da cozinha e por incrível que Matheus já estava até em pé, o que ele meio que se assustar com minha presença, já que achou que eu estivesse deitada ainda, já que iríamos embora, mas não tão cedo né kkkkk ele me deseja um "bom dia" e eu o desejo o mesmo, vendo que ele havia passado café e estava comendo algumas frutinhas.

Clara: Bom dia Theuszinho, como você está??? Caiu da cama cedo né kkkkkkk

Tz da Coronel: Bom dia Clarinha, estou ótimo kkkkkk cai da cama, igual você né mocinha, jurei que não acordaria cedo.

Clara: Acabei caindo da cama kkkkkkk eu não dormi cedo ontem, mas não tinha condições de ficar deitada não.

Tz da Coronel: Daddy te incomodou muito noite passada?? Kkkkkk não pense merdas.

Clara: Kkkkkkkk o pior que não pensei, mas não incomodou não, se tivesse incomodado, eu teria dado uns tapas nele — Eu falo enquanto pegava um café e uns morangos, e ele acaba balançando a cabeça rindo em seguida.

Tz da Coronel: Kkkkkk eu sei bem como você é!!! Olha pra trás inclusive kkkkkkkk — Por incrível que parece vejo Borges e Daddy desnorteados com os braços pra cima se espreguiçando, enquanto chegavam a cozinha. — Bom dia aos dois preguiçosos.

Borges: Bom dia aos dois kkkkkkk na verdade tô até achando milagres eu acordado essa hora, sabendo o horário que fui dormir.

Ngc Daddy: Bom dia pra vocês!! Hoje voltamos então kkk triste vida do trabalhador.

Tz da Coronel: Cara de pau, nem trabalhando estamos, é mais porque precisamos dar as caras no Rio de Janeiro novamente né kkkkk se foram 3 dias intensos aqui.

Borges: Concordo contigo, foi só bebida e besteiras pra comer, preciso voltar para academia, até pra minha casinha, saudades demais kkkkkk

Ngc Daddy: Não te julgo nisso, preciso treinar bastante agora e minha casa me espera demais, nossa alimentação aqui foi só ladeira abaixo.

Tz da Coronel: Verdade kkkkkk e muito ladeira abaixo mesmo. — Eles conversavam, até que começa infinitamente a vibrar o celular de Daddy e a tela liga (o celular estava na minha frente, que bosta hein kkkk Clara Sanches) acabo percebendo que Lorena Maria (uma mulher linda pra caramba inclusive e ex do Daddy) estava enviando mensagens pra ele desde ontem pelo jeito, acabo fingindo não ter visto, e ele pega o celular na mesma hora, enquanto os meninos olhavam para mim meio sem entender e olham pra ele, acabo me levantando na mesma hora do banco, e lavo minha xícara do café, e a guardo já seca.

No mesmo momento que ia na direção do quarto, vejo Tz só me dá um grito e percebo que Orochi e Lara saiam do quarto vindo pra cozinha.

Tz da Coronel: Clara, tá de boas aí???

Clara: Tô ótima. — Falo e sigo a caminhada que eu ia fazer passando por Orochi e Lara, os desejando "bom dia".

Lara: Amiga, tá tudo bem???

Clara: Está sim gata, vou lá no quarto arrumar os negócios pra vazar.  — Falo e ela acaba só concordando, e eu entro no quarto, pego todas as peças de roupas que Daddy usava, e saio do quarto entrando no dele para ele arrumar as coisas deles no devido lugar dele, o seu quarto.

Eu juro kkkk eu não vou me enfurecer, porque eu ia ficar mais brava do que no meu senso de que eu e ele nem temos nada, mas é vacilo nem é dela tá mandando mensagem, e sim dele estar respondendo e nem me falar tipo "sabe, minha ex tá me mandando mensagem" não preciso de explicar deles, mas o que custa né kkkkk enfim não vou me estressar, tá cedo demais pra isso, não é nem 10h e eu já tô assim em plena terça-feira, voltando pro Rio de Janeiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a love between best friends Onde histórias criam vida. Descubra agora