8. De repente, noivos 🔞 #VegasPol 🔞

93 15 20
                                    


No quarto...

          -    Acho que realmente precisamos comer, Vegas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Acho que realmente precisamos comer, Vegas. Eu nem lembro qual foi minha última refeição de ontem.

- Eu só quero conversar um pouco.

Pol se aproximou, ainda tímido, mas foi firme:

- Vamos comer. Eu ainda me sinto estranho. Minha cabeça está vibrando.

Vegas o enlaça e beija seus lábios de leve. Querendo deixar claro que eles não vão regredir.

O celular de Pol toca e ele atende. É Kinn.

- Maluco! Como você some assim? Não viu meus milhares de recados? Precisamos conversar. E está decidido: você vai deixar o Vegas.

- Cala a boca, Kinn. Depois conversamos. Vou jantar.

Pol bloqueou o celular e o de Vegas tocou.

- Olha aqui, você vai deixar o Pol.

- Oh! Boa noite, Kinn, passe bem e tchau.

- Eu estou falando sé... - Vegas travou o celular também e o jogou na cama.

- Vamos comer.

Desceram e Macau e Tay sorriram ao ver os dois de mãos dadas na sala. Quando Pol os notou, soltou a mão de Vegas, que a capturou e a beijou.

- Viemos comer.

Sentaram juntos e comeram, uma conversa tensa se desenvolvendo lenta, mas os quatro se olhavam com carinho.

Tay e Macau amam esses dois. Vegas por ser irmão, cunhado e amigo, Pol por ter conquistado um lugar na família e que hoje eles temeram vê-lo perder. Mas a maior preocupação é a certeza que esses dois não se cuidaram nos dias que eles foram para a praia. Os olhos de Vegas estavam escuros de cansaço. Pol não estava diferente e não há nada que Tay ou Macau possam fazer para ajudar, sem com isso interferir na vida dos dois.

Quando o jantar terminou, Vegas estava com sono e ele e Pol subiram para o quarto cansados. Praticamente desabaram abraçados na cama. Dormindo sem sonhos nas próximas horas. Pol foi o primeiro que acordou, de madrugada, estranhou ter dormido tanto, ainda vestidos com as roupas do dia anterior. Levantou-se, foi ao banheiro e tomou banho, voltou para a cama e deitou-se perto de Vegas. Esse, mesmo dormindo, o puxou para si e o abraçou.

A madrugada os encontrou dormindo abraçados.

Vegas despertou com o rosto de Pol virado para o seu, descansado e leve. Percebeu que o outro tinha despertado antes, já que estava de pijama. Ele desconfiou de tanto sono, mas foi grato por ter descansado.

Soltou-se dos braços do outro e foi banhar-se também. Vestiu um moletom e voltou para o quarto, sentou-se para secar o cabelo e viu Pol lhe procurar na cama. Sorriu do bico fofo de desilusão que viu o noivo fazer, adormecido. Gostou de saber que é querido.

De repente, noivos...   #VegasPolWhere stories live. Discover now