Capítulo 54

2K 92 1
                                    

Liana

 1 dia atrás

Eu acordo num lugar totalmente escuro e com cheiro de mofo, não faço ideia de onde estou, não tem nenhum barulho, nenhum ruído, quase que dá pra ouvir o sangue fluindo pelo meu corpo.

- Bom dia bela adormecida- André, você é um filho da puta maior que seu irmão.

- Onde que eu tô?

- Calma menina, onde tá sua educação? 

- Enfiei no rabo.

- Ui, quanta ignorância. Vou acabar com ela rapidinho.

- ONDE QUE EU ESTOU E PORQUE EU ESTOU AQUI?- eu não tenho muita paciência, ainda mais quando se trata de pessoas assim.

- Não que seja da sua conta, mas isso é culpa do Matheus,. Eu sei que vocês dois estão em um tipo de relacionamento e ele já deve ter te contado que é um agente da ABIN, que trabalha disfarçado e só voltou pra Brasília, para investigar uma rede de trafico de drogas e armas internacional e que ele não é esse docinho que aparenta. Alias acho que cabia ele a cadeia, por se relacionar com uma menor de idade- ele senta na minha frente- Ou você não sabe que o Matheus é bem mais velho que você?

- Você acha mesmo que eu vou acreditar em você?- ele fica mais perto.

- É, além de pedófilo é mentiroso, meu bem, o Matheuzinho tem 22 anos e adora usar umas paradas estranhas. Sabe aquele dia do hospital, que ele "apanhou"? pois é, ele usou a droga e não queria pagar por isso apanhou.

- Para de ser mentiroso cara, você um invejoso, insuportável e sem amigos igual seu irmão- eu sinto minha bochecha queimar, eu tinha acabado de levar um tapa.

- Sua vagabunda- ele me pega pelo braço e me leva até um lugar que parece um quarto- Olha- ele me entrega um celular e coloca um vídeo para rodar... era o Matheus e ele estava colocando uma seringa com alguma coisa no braço e depois ele cheirando cocaína, ele me mostrou vários vídeos assim e as doses de heroína foram aumentando a cada vídeo que eu via.

Eu me senti traída, ele tinha todo aquele papo de tomar remédio, porque faz mal e blá, blá, blá, mas usa drogas muito mais pesadas, porque ele fez isso? Eu estava tão frustrada que mal senti uma picada no meu braço.

- O que é isso?

- Um remédio para te deixar mais calma.


Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora