4.0| Cilada

477 39 199
                                    

"Vestidinho preto acabou de entrar na sala. Fazendo cabeças se virarem, não consigo parar de olhar para você"

— LITTLE BLACK DRESS, One Direction —



CAROLINA SINGH
LOS ANGELES - CA
Oliver's House
8:12 pm - Friday

Liam me deixa na porta da casa de Oliver e sai para estacionar o carro. Está lotado aqui. Mal passo pela porta e dois braços me puxam para um abraço desengonçado.

— Você tá tããoo lindaa! — Audrey fala com a voz arrastada. A festa mal começou e ela já está bêbada. Ah, Liam, onde você foi se meter? — Obrigada, você também está ótima. — Digo com um sorriso me desviando disfarçadamente de seu abraço grudento.

Audrey está usando um vestido vermelho de cetim, é lindo, mas não seria algo que eu teria coragem de usar. É um pouco... vulgar. Olho para a garota que está completamente fora de si, falando coisas desconexas para mim.

— Pelo visto você já achou companhia. Oi, Audrey. — Liam diz com um sorriso tentando chegar até nós. Quando digo que a casa está lotada, não é exagero. Cada canto do lugar está cheio de adolescentes. E graças a Deus, a maioria ainda está consciente.

Onde está Ethan?

— Oi, Liam! — Audrey diz mais animada ainda. — Estamos jogando beer pong na sala, quer vir? Fiquei sabendo que os brasileiros são bons na queda. — Ela fala inclinando a cabeça para ele. Liam me olha como se pedisse confirmação e assinto com cabeça, vendo meu amigo ser arrastado pela garota.

Passo a mão pelo meu cabelo, ajeitando alguns fios bagunçados, e saio à procura de alguma pessoa conhecida.

Já falei que aqui está lotado? Se sim, vou falar de novo, está lotado pra caramba, e estou começando a ficar um pouco irritada com isso. Me movo pelo amontoado de adolescentes, indo em direção ao que acho que é a área dos fundos.

— Carolina! — Viro para trás e vejo Oliver vindo em minha direção com um copo neon em sua mão. — Que bom que veio, Ethan estava perguntando agora mesmo sobre você. — Ele diz passando o braço pelos meus ombros e sorrindo. Sua alegria é contagiante.

— Acabei de chegar, é difícil encontrar alguém no meio dessa multidão. — Digo rindo. O garoto mexe os lábios dizendo algo, mas não entendo nada, a música da casa quase explode meus ouvidos de tão alta. — O que? — Pergunto quase que gritando. — Ethan está lá na cozinha! — Ele diz com um grito e aponta para sua direita. Assinto com a cabeça e murmuro um "obrigado", indo para onde o garoto apontou.

A casa de Oliver, mesmo cheia de pessoas, passa um ar agradável. Os moveis são todos de madeira, dando uma aparência confortável ao lugar. Passo por um corredor largo e entro na cozinha, onde vejo Ethan conversando com uma garota ruiva. Pelas suas expressões a conversa parece séria. Melhor eu não me intrometer. Estou quase saindo quando ele me vê.

Um sorriso se abre em seu rosto quando percebe minha presença. Ele fala algo para a garota e sai, vindo em minha direção.

— Oi, atrasei, mas cheguei. — Digo brincando e ele rapidamente tampa os olhos com as mãos. — O que foi? — Pergunto franzindo o rosto confusa. Ele estende uma mão aberta em minha direção como se tampasse algum tipo de luz, e mantem a outra tampando seus olhos. — Muita beleza para uma pessoa só, está me cegando. — Ele diz brincando. Rio com sua piada cafona.

— Meu Deus, Ethan. Isso foi muito brega. — Digo gargalhando e o garoto tira as mãos dos olhos rindo. — Fiquei sabendo que você gosta de clichês, então pensei em uma forma brega de te conquistar. — Ele diz colocando as mãos para trás.

INABALÁVEISOnde histórias criam vida. Descubra agora