12.2| Primeiro lugar

248 36 124
                                    

"O tempo todo, a única verdade, é que tudo me lembra você"

— THIS TOWN, Niall Horan—

Carolina Singh
LOS ANGELES – CA 
Hawking High School
3:45 Am – Tuesday





São menos de quatro horas da manhã e já tomei três banhos.

Tenho muitas manias, e essa é uma delas. Quando não consigo dormir ou algo me incomoda muito, pego a toalha e corro para o chuveiro. Passei um terço dessa madrugada dentro da banheira do quarto de hospedes, o corpo submerso na água tentando levar meus pensamentos.

A imagem de Blake sempre esteve presente em minha mente, me perturbando pelos cantos, mas agora a sensação é bem diferente.

Durante a longa madrugada, tentei entender o sentimento ou dar um nome a ele, mas o máximo que consegui foi compará-lo.

É como uma crise, perdi o interruptor de liga e desliga, não consigo pensar em outra coisa, é como se aquele beijo fosse a única coisa que preenche toda a minha mente.

Os flashbacks correm pela minha cabeça desde ontem, já tentei ignorá-los, mas não consigo, as imagens que tanto aprecio não vão embora. É um pouco... humilhante.

O que mais me surpreende foi o quanto gostei de tudo, seus lábios nos meus me proporcionaram a sensação mais aliviante e gostosa que já experimentei. Suas mãos em meu corpo pareciam me proteger de todo o arredor naqueles poucos segundos.

Até eu, claro, fuder com tudo.

A vergonha queima meu rosto pela trigésima vez hoje, me fazendo afundar de cabeça na água já fria.

Passo o condicionador pelos fios embaraçados de meu cabelo, massageando a raiz com cuidado, logo enxaguando. Me enrolo na toalha e ando em passos delicados até meu quarto, evitando qualquer alarde.

Visto minhas roupas e me deito na cama, esperando o sono aparecer. Tenho que dormir, estamos na última semana de exames e preciso acordar cedo amanhã.

Fecho os olhos tentando adormecer, mas seu nome pisca em letras brilhantes em minha mente.

Blake.

Blake.

Blake.

Será que ele se arrependeu?

A pergunta que tenho empurrado para o mais longe possível me pega desprevenida. Não quero que ele tenha se arrependido, porque eu não me arrependo. Eu... faria de novo, e de novo. Não me afastaria.

E é nisso que estou pensado quando meus olhos se fecham involuntariamente.



— 8:37 Am —

Entrego a prova para a professora sentada atrás da pequena mesa azul enquanto abafo um bocejo com uma das mãos. A noite em claro não gerou resultados muito surpreendentes.

— Ficou até tarde nas redes sociais né? — A senhora acusa negando com a cabeça. Apenas ofereço um sorriso e me viro para sair. — Esses adolescentes de hoje em dia... — Murmura. Saio e vou até meu armário trocar meus materiais para a próxima aula.

3° período — História geral

Pego minhas coisas e vou em direção a sala, tentando encarar o fato de que vou ser obrigada a passar os próximos cinquenta minutos em uma sala com Blake.

Sinto meu celular vibrar no bolso da calça, encosto ao lado da porta e encaro a tela.

Universidade de Cambridge — Estamos analisando seu currículo, até sete dias úteis te encaminharemos o resultado.

INABALÁVEISOnde histórias criam vida. Descubra agora