Noite Difícil

1.1K 143 15
                                    


Por que Kara está agindo tão estranha comigo? Ela olhou para meus lábios? Não pode ser o que estou pensando? Ela não pode sentir o mesmo por mim, sou uma Luthor, ela é boa, gentil, tão diferente de mim. Eu a amo desde o momento em que a vi, mas nunca tive coragem de revelar meus sentimentos, não quero que ela faça parte da minha história miserável.

Eu olhei para as câmeras do prédio, algo me dizia para olhar quando a vi, meu coração falhou algumas batidas ao vê-la se apoiando no peito, eu não sabia o que fazer claro que minha primeira reação foi correr para o elevador. Quando as portas se abriram meu coração se encheu de preocupação, chamei alguns homens que trabalham no prédio para leva-la ao meu sofá,, tudo o que eu queria era que ela se sentisse melhor. Como nunca soube que ela tinha crise de pânico? essa é a primeira vez? Por que ele teve crise? por que me abraçou tão forte, mais que o normal, Kara não estava bem e isso me deixou extremamente preocupada.

O resto da tarde passou, mas a única coisa em minha mente era Kara. Seu olhar, seu pânico, o abraço. Decidir enviar uma mensagem:

"Oi, como você está se sentindo agora? Por favor, me dê notícias. Se quiser pode vir para minha cobertura. Estou saindo da L-Corp agora. Por favor, não se esqueça de me manter informada. Boa noite!"

Quase imediatamente, recebi uma resposta:

"Lena, oi 🤓! Estou bem, não se preocupe 😅. Quanto a ir para sua cobertura, não posso. A Alex está vindo para cá hoje. Desculpe-me 🤦‍♀️. Podemos marcar para outro dia? 😁"

Eu adorava a forma como ela me mandava mensagens, sempre cheias de emoticons, isso me fazia sorri. No entanto, ao mesmo tempo, sentia tristeza por não ter sua companhia, queria ver com meus próprios olhos que ela estava bem e que não teria outra crise, pensei em contar para Alex, não sei se a irmã dela já estava a par da situação, talvez por isso ela estivesse indo lá.

"Tudo bem, Kara. Não hesite em me chamar se precisar de mim. Boa noite!! 😊"

Por sua causa, eu até me permitia enviar emojis, algo que eu achava infantil. Enquanto colocava o celular na mesa para juntar minhas coisas, senti o telefone vibrar. Era uma mensagem dela:

"Obrigada por hoje 😍. Boa noite, Lena. ❤️❤️

Essa mensagem foi apagada.

Obrigada por hoje 😍, boa noite Lena.

Ela mandou e apagou? Foi quando ela mandou novamente só que faltavam os corações. Por que ela apagou? O que isso significa? Talvez nunca tenha me mandado corações antes, mas será que tem algum significado especial? Decidi não comentar e pensei em ligar para ela amanhã ou ir à CatCo para ver com meus próprios olhos.

(...)

Cheguei em casa cansada, tomei um banho, vesti uma roupa confortável e me deitei. Era cedo para alguém acostumada a dormir à meia-noite, meu dia foi cheio, ainda com o episódio da Kara que não saía da minha cabeça. Adormeci cedendo ao cansaço, minha cama parecia mais deliciosa do que o normal.

Acordei com o telefone tocando. Minha primeira impressão foi que fosse o despertador então bati no relógio ao lado da cama para desativar o alarme,mas não era o despertador, era o meu telefone, peguei-o achando um absurdo alguém me ligar à uma hora da madrugada. Coloquei-o perto do ouvido, pronta para atacar qualquer pessoa do outro lado da linha.

"Lena... Lee, você está bem? Me diz que está bem?"

Reconheci a voz mesmo estando trêmula, arregalei meus olhos e sentei na cama.

"Kara? Kara? O que aconteceu?"

"Me diz que você está bem?"

Sua voz estava chorosa como eu nunca tinha ouvido antes, partiu meu coração. Será que ela estava tendo outra crise? Alex não devia estar com ela? Meu Deus, ela está sozinha?

Você conseguiria me perdoar?(Supercorp ou Karlena)🔞Where stories live. Discover now