Capítulo 245: Cursiva Estilo Fang

69 18 1
                                    

Joseph sentou-se silenciosamente no sofá, tendo perdido muito da arrogância que tinha em seu coração.

Na verdade, esses símbolos não lhe haviam causado um golpe tão severo. Embora ele sentisse que havia batido em uma parede ao tentar decifrar aqueles rabiscos, o que o deixou mais chocado foram aqueles livros.

Fang Zhao havia terminado de ler quase cem livros no espaço de três meses!

Ele ainda tinha alguma habilidade ao determinar se estava sendo enganado. Embora não pudesse entender os rabiscos, pelo que viu, a pessoa havia feito marcações e anotações aleatórias e as lidou com seriedade. Todos os sublinhados, notas e comentários em espaços em branco mostraram claramente que a pessoa o leu com muita seriedade e fez anotações conscienciosamente!

Que tipo de velocidade era essa!

É claro que ler livros rapidamente não significava muito ─ seu principal objetivo era ver o quão capaz era essa pessoa chamada Fang Zhao.

Lembrando-se de quando investigou todas as informações sobre Fang Zhao, Joseph sentiu que era melhor para ele manter o silêncio.

Olhar continuamente para alguém era um gesto indelicado. Joseph não conseguiu fixar seu olhar e analisar Fang Zhao, então ele olhou para a estante. Ele queria ponderar algumas questões, mas enquanto pensava sobre isso, ele se viu atordoado.

Só quando ouviu um livro sendo fechado ele voltou a si e deu um sorriso educado mais uma vez.

Fang Zhao colocou o caderno em uma gaveta e olhou para Joseph. “Desculpe por fazer você esperar.”

Desta vez, Joseph foi mais humilde: "Não, não, absolutamente não. Sou eu que estou incomodando”. Seja qual for o caso, Fang Zhao era alguém digno de admiração.

Joseph notou que Fang Zhao não parecia impaciente, então ele não foi direto ao assunto principal e, em vez disso, pegou o livro de história mais grosso da estante. “Tenho uma pergunta que gostaria de fazer, Sr. Fang. As notas dentro são escritas usando taquigrafia?"

“Sim.” Fang Zhao brincou: "Esta é uma abreviação que criei: cursiva no estilo Fang. Um golpe por livro".

Na verdade, não poderia ser considerada uma escrita cursiva; em vez disso, gradualmente evoluiu de um. Algumas palavras mais complicadas foram substituídas por outros símbolos, e foi assim que se tornou o próprio estilo de taquigrafia de Fang Zhao. Fang Zhao poderia praticamente escrever uma frase inteira com um golpe.

Foi só anotar. Ele escreveu assim como era para ele mesmo ler. Se fosse pelos outros, ele escreveria nas palavras normais que todos conheciam.

Assim como quando Fang Zhao estava compondo, as notas foram escritas em um código que só ele entendia. Quando era para os olhos de outras pessoas, ele mudava para notas musicais comuns.

Durante o Período da Destruição, Fang Zhao frequentemente usava esse tipo de método abreviado para formular planos de batalha e fazer anotações. Quando não havia mais uso para essas notas, Fang Zhao as destruiu. Aqueles tempos exigiam ser prudentes, não apenas contra o inimigo estrangeiro, mas também contra personagens vis.

Assim, aquelas “notas manuscritas de um grande homem” no memorial da Nova Era na verdade não eram nada pessoais. Elas foram escritas para que outras pessoas vissem e não eram secretas, então ele naturalmente não havia usado “cursiva no estilo Fang”.

No entanto, agora as notas não precisavam mais ser destruídas e não eram nada como os planos de batalha formulados que poderiam decidir a vida ou a morte das tropas e precisavam ser salvaguardados. No entanto, esse era um hábito que Fang Zhao continuou a manter quando saía em missões. O tempo ocioso no meio era menor, então esse método de cursiva economizou tempo e esforço.

Imperador do AmanhãOù les histoires vivent. Découvrez maintenant