Capítulo 255: Emboscada

70 19 3
                                    

Wang Tie tinha medo de Fang Zhao, mas dada a sua reputação de “paparazzi de elite” e “rei dos paparazzi” em Yanzhou, ele não podia afirmar o óbvio. Isso seria o equivalente ao suicídio profissional.

Ele estava planejando se fingir de morto, mas dada a quantidade de discussão online, Wang Tie decidiu responder diretamente.

Então Wang Tie postou um longo discurso em sua conta de mídia social, mais de 100 palavras. Em resumo, a mensagem era esta: [Este mofo está em um grande furo de reportagem na Base Cultural de Entretenimento Cinematográfico Wai. Quem se importa com o que está acontecendo na Terra? Há tantos repórteres paparazzi por aí. Deixe-os contar a história. Pare de me incomodar!]

A Base Cultural de Entretenimento Cinematográfico Wai  era agora o ponto focal da maioria dos meios de comunicação de entretenimento. Após a notícia da reinicialização do projeto de filme revolucionário, fotógrafos paparazzi e repórteres de entretenimento começaram a se infiltrar na base Wai. Eles descobriram um canteiro de obras que suspeitavam ser onde o projeto revolucionário seria filmado.

Dado que era um projeto de grande sucesso, considerando como as coisas estavam se desenvolvendo, um conjunto elaborado era provável. Geólogos e historiadores também apontaram que a composição geológica do canteiro de obras era bastante semelhante ao terreno de muitos lugares durante o Período da Destruição.

Isso gerou um dilúvio de atores de primeira linha montando acampamento em Wai para que pudessem se acostumar com o clima. E se eles fossem escalados para o projeto revolucionário? Seria um desastre total se eles não pudessem se aclimatar.

Se eles não conseguiam se acostumar com o clima e a dieta local, para que serviam?

Portanto, estar preparado era o caminho a percorrer. Eles não poderiam errar ao alugar um local para filmar outro projeto em Wai e se aclimatar ao mesmo tempo.

Foi também por isso que, após a breve pausa durante o Dia da Memória, a  Base Cultural de Entretenimento Cinematográfico Wai tornou-se movimentada novamente. Com o projeto do filme revolucionário como grande atração, o número de visitantes disparou. Os preços dos imóveis e aluguéis dobraram. Os aluguéis na cidade cenográfica estavam fora de controle. E ainda, apesar do aluguel absurdo, havia uma lista de espera.

Os primeiros investidores na cidade cenográfica fizeram uma grande matança.

Agora que Wang Tie havia anunciado que estava atrás de um furo sobre Wai, os viciados em notícias de entretenimento não tinham nada a dizer. Eles começaram a se voltar para outros jornalistas e empresas de entretenimento famosos.

Foi por isso que foi um dia agitado no espaçoporto de Yanzhou.

Essa era a época do ano em que os recrutas que haviam completado o serviço militar voltavam para casa. O espaçoporto normalmente dedicava uma passagem especial para os soldados, onde seus pais poderiam buscá-los pessoalmente.

Mas o espaçoporto de Yanzhou estava excepcionalmente lotado.

Havia pais pegando seus filhos, pessoas cumprimentando seus amigos, repórteres locais, paparazzis de entretenimento e fãs.

Um estudante de uma universidade vizinha queria um autógrafo de Fang Zhao. Mal esperava que o saguão de desembarque estivesse tão lotado. Depois de examinar os arredores, ele perguntou às pessoas próximas a ele por que estavam ali.

“Eu sou um jogador. Fang Zhao é o campeão perene em minha mente.” Disse uma pessoa.

"Eu sou um soldado. Ele é meu ídolo.” Respondeu outro, apontando para o céu.

"Eu sou um músico. Frequento a alma mater de Fang Zhao. Ele é nosso ex-aluno sênior.” Disse um jovem com entusiasmo.

"Eu estou... estou aqui para conferir o espetáculo."

Imperador do AmanhãWhere stories live. Discover now