(➹) Thirteen.

511 78 18
                                    

Min Yoongi.

Ontem nós chegamos em casa e Taehyung estava muito cansado, então de jeito nenhum eu iria deixar ele dormir naquele colchão no chão. Nós dividimos a cama, ele me abraçou a noite toda, sua barba ralinha roçando na minha nuca me faz cócegas e eu gosto…

Hoje é sábado, nós não temos aula, Taehyung volta ‘pra casa daqui alguns dias, e eu confesso que eu não me importaria se ele ficasse mais um pouco.

ー Como você se sente? ー pergunto quando Taehyung sai do banheiro de cabelo molhado e uma toalha na cintura.

ー Estou bem melhor, já nem coça mais. ー ele diz. ー Yoongi, será que você pode colocar isso ‘pra secar ‘pra mim? ー sem pensar duas vezes, Taehyung retira a toalha em volta de sua cintura e levo um susto

ー Precisava tirar aqui? ー digo cobrindo meu rosto com as mãos.

ー E qual o problema de você me ver pelado? Não é a primeira vez, Yoongi.

ー Isso é vergonhoso, Kim Taehyung. ー senti ele jogar algo em mim e quando abro meus olhos vejo que é a toalha.

ー Por que? Você não gosta de me ver pelado? ー Taehyung agora vestia uma cueca e desvio meu olhar para outro canto do quarto.

ー Você é um sem vergonha, ontem mesmo estava quase morrendo e hoje já está todo assanhado ‘pra cima de mim. ー me levanto pegando sua toalha.

ー Vai me dizer que não gosta? ー Taehyung provoca vestindo um short.

ー Você provoca mais do que aguenta, Kim Taehyung. ー vejo ele erguer uma sobrancelha e abrir um sorrisinho de canto.

ー O que está querendo insinuar, Min Yoongi? ー Taehyung vem até mim.

ー Que você me provoca, mas nunca vai até o fim. ー digo num tom desafiador.

Você não gosta de jogar? Então vamos jogar, Kim Taehyung.

ー Você sempre foge, gatinho. ー Taehyung se aproximou mais de mim e disse com sua voz rouca.

ー Então me faça ficar, Kim. ー passei levemente meus dedos por seu peitoral desnudo.

Taehyung não demorou em levar suas mãos até minha cintura e apertar o local, ele aproximou seu rosto devagar e desceu até meu pescoço depositando um beijinho ali, um arrepio correu pelo meu corpo e levo minha mão até seu ombro.

ー Vamos comer. ー me afastei de Taehyung rapidamente, vendo ele me encarar com um semblante confuso.

ー Yoongi… ー o interrompi.

ー Café da manhã, a refeição mais importante do dia. Vamos, Kim Taehyung. ー digo na maior naturalidade possível, como se nada tivesse acontecido a segundos atrás.

ー Yoongi…

ー Te vejo lá embaixo. ー pego sua toalha em cima da cama e vou até a porta. ー E resolve isso antes de descer. ー aponto para um volume que estava começando a se formar em sua cueca e pisco para ele antes de sair do quarto.

[...]

Passar a manhã provocando o Tae me resultou a concluir duas coisas. A primeira é: o Taehyung tímido é muito fofo. A segunda é: o Taehyung excitado é muito gostoso.

A segunda coisa eu já sabia a muito tempo, mas vale ressaltar. Suas bochechas ficando vermelhas enquanto eu subia minha mão por sua coxa por debaixo da mesa enquanto tomávamos café da manhã junto com meus pais foi a melhor coisa que vi hoje.

Ou quando acidentalmente pressionei minha bunda no seu membro… mas a culpa não foi minha, o espaço na cozinha é tão pequeno e eu precisava passar mais perto dele.

[ ̸̷Estúpido Cupido ]̸̷حيث تعيش القصص. اكتشف الآن