𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 12 - HOT

11 1 1
                                    

No Capítulo anterior:

E aí que James e Ethan chegam, cada um carregando uma bolsa cheia de comida para viagem. Uma vez que Brandon está distraído, Sarana e eu saímos de lá silenciosamente.  

========================================================

Já são 19:00 da noite e já no nosso quarto Sarana acaricia seu rosto e puxa minha nuca, beijando seus lábios lentamente, com gosto de desejo, um beijo penetrante e sensível, suas mãos estavam tocando meus seios e descendo para meus quadris e ela diz:

- Me diga que não estou sonhando?  

- Não é um sonho Sara, é a mais pura e deliciosa realidade e eu quero ser sua.  

- Tem certeza Lynn? Quero que seja especial para você e para mim. Se não estiver realmente pronta podemos esperar mais um pouco. 

- Não precisamos esperar Sara, tudo bem que no inicio parecia que não nos daríamos bem e eu não gostei de ser usada como forma de quitar a dívida dos meus pais, mas, sabe, desde que começamos a ficar tão próximas assim eu me sinto completa com você, me sinto feliz, e quero fazer parte de sua vida e quero que faça parte da minha.    

- Então vamos aproveitar amor, que amanha será o torneio e eu quero aproveitar essa nossa primeira noite. 

- Então venha Sara, me faça sua. 

Ela me levantou e eu passei as pernas em sua cintura, eu a olho com um sorriso malicioso e ela começou a beijar meu pescoço, mordendo minha orelha e arranhando minhas costas, fomos para a cama, ela me colocou com jeitinho e começou a me tocar novamente em minhas coxas, meus seios, minha barriga, novamente em minhas coxas, minha bunda e enfim minha buceta, que estava escorrendo, ela começou a me acariciar lá enquanto chupava meus peitos e eu soltando pequenos gemidos, ela abre minhas pernas e cai de boca em minha buceta e colocou um dedo sempre em movimentos, depois colocou mais um e eu sempre gemendo:

- Amor... cont... continua... vai Sara...

- Isso Lynn, geme pra mim bebê, só pra mim, vai. 

Eu não parava de gemer para ela, ela continuou o que estava fazendo e antes que eu possa gozar ela abre e coloca sua buceta grudadinha a minha e começamos a nos mover em sintonia, até que nós duas gozamos juntas e gememos juntas, depois nos deitamos na cama e eu digo:

- Nossa, uau, isso é um prazer inesquecível.

- Sim Lynn e será assim, sempre. - ela me diz.

E em pouco tempo adormecemos nos braços uma da outra á que amanha será um grande dia.

Continua...

Gangster Apaixonada (GirlXGirl)Onde histórias criam vida. Descubra agora