𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 15 - HOT Sarana

12 1 5
                                    

No Capítulo anterior:

"Pensamento:

Sarana:

- Nunca vou dizer a uma garota que ela é a única.

Então, provavelmente ela está com outra pessoa agora."

-...

"Pensamento: Não pensei que daria muito mal isso."

- Isso é o que eu recebo por tentar fingir que não me incomodou.

Em algum momento dos meus pensamentos adormeço, mas não sonho. É apenas uma escuridão infinita, e nenhum descanso à vista.    

========================================================

Enquanto isso: 

Sarana:  

Saio do quarto com muita raiva ainda dentro de mim, bebi um pouco, mas nada que não me permita pegar meu carro, dirigir é uma das coisas que me ajuda a esfriar minha cabeça, não odeio Lynn, mas ela me decepcionou muito eu apostei todas as minhas esperanças nela, não só minhas esperanças como as da gangue inteira e no fim, ela perdeu. Estou dirigindo sem rumo e ouvindo uma música alta e começo a pensar:

"Pensamento: Desde que Lynn entrou em nossas vidas muito coisa mudou, algumas para o bem e outras nem tanto, tem semanas que não transo de verdade e loucamente."

Sorrio com meu pensamento e digo a mim mesma:

- Hoje vou esquecer tudo e cair de boca em alguma gata por ai.

Continuo dirigindo até chegar em uma das boates mais famosas da região.

 Estaciono meu carro e logo vou até a entrada, como sou conhecida da área além de ser sócia do dono eu não fico na fila e logo estou dentro e a música rola solta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Estaciono meu carro e logo vou até a entrada, como sou conhecida da área além de ser sócia do dono eu não fico na fila e logo estou dentro e a música rola solta.    

Vou em direção ao bar e logo o barman me reconhece e diz: 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vou em direção ao bar e logo o barman me reconhece e diz: 

- E ai Sara, veio sozinha hoje? E os rapazes? 

- Fala aí Guto, beleza. Hoje vim sozinha, queria esfriar a cabeça e ver se pegava alguma gatinha kkk. O pessoal não veio hoje.   

- Entendi, olha hoje apareceu umas novatas por aqui que são... Uau!    

Ri do seu comentário e digo:

- Valeu pela dica Guto, ai me veja uma marguerita pra começar kkk.

- É pra já!

Assim que ele me serve eu bebo de uma vez e peço agora um Whisky, depois de beber me levanto indo até a pista de dança. Começo a dançar, até que vejo uma loirinha muito linda se aproximando e ela começa a dançar colada comigo, ela se vira e rebola a bunda na minha frente bem colada, eu pego sua cintura com uma mão e a aperto e com a outra seguro seu seio, e puxa vida é bem grande e durinho, delícia, chego pertinho de seu ouvido e digo:       

- Delícia hein, rebola mais baby.         

Sinto ela gemer baixinho mas de forma bem safada e digo: 

- Hum, tá ficando animadinha é? 

Ela se vira pra mim, se aproxima do meu ouvido e diz:

- Vamos tomar uma bebida?   

- Sorrio para ela maliciosamente e digo:

- Claro, vamos lá.

Saímos da pista e voltamos para o bar, e logo fazemos nossos pedidos e bebemos muito. Algumas horas depois já estamos super alteradas e rindo de tudo, ela me olha e eu a olho, ela se aproxima de mim e me dá um beijão de tirar o folego e eu desço minhas mãos até sua bunda e a aperto, quando nos separamos por falta de ar eu sorrio e digo em seu ouvido:    

-Vamos para outro lugar? 

Ela sorri e diz:

- Na minha casa ou na sua?

Logo me lembro que não posso levá-la para minha casa, por N motivos, mas principalmente por que não quero que Lynn estrague o momento e nem quero um sermão de Brandon, eu sorrio para ela e digo:

- Minha casa é longe, vamos pra sua baby.

- Ok então, vamos?

Sorrio e aceno para ela, nos despedimos de Guto e logo vamos em direção ao estacionamento, estamos bêbadas mas nem tanto para não podermos dirigir kkkk, vou dirigindo com uma mão em sua coxa e com ela sorrindo pra mim. Chegamos na casa dela e logo me surpreendo, é grande a beça, entramos na casa aos beijos e logo vamos subindo os degraus até o andar superior, já no quarto dela eu acaricio seu rosto e puxo sua nuca, beijando seus lábios lentamente, um beijo penetrante e sensível, suas mãos estavam tocando meus seios e descendo para meus quadris e ela disse:

- Você é incrível, acaba comigo hoje linda, faça o que quiser.

Eu a obedeci e a levantei e ela passou as pernas em minha cintura e me prendeu a ela, ela me olhando com um sorriso malicioso e começou a beijar meu pescoço, mordendo minha orelha e arranhando minhas costas, fomos para a cama, a coloquei com jeitinho e comecei a toca-lá novamente em seus coxas, seus seios, sua barriga, novamente em suas coxas, sua bunda e enfim sua buceta, que estava escorrendo, comecei a acaricia-lá lá enquanto chupava seus peitos e ela soltando pequenos gemidos, abri suas pernas e cai de boca em sua buceta e coloquei um dedo sempre em movimentos, depois coloco mais um e ela sempre gemendo:

- Isso... cont... continua...

Eu continuei o que estava fazendo e antes de ela gozar eu abri e coloquei minha buceta grudadinha a dela e começamos a nos mover em sintonia, até que nós duas gozamos juntas e gememos juntas, depois nos deitamos na cama e quando menos espero adormecemos.            

Dia seguinte: 

Acordo com uma terrível dor de cabeça e com a luz do sol entrando pela janela.

"Pensamento: Não fechei a janela? Espera esse não é meu quarto."  

Quando olho para o lado vejo uma moça nua e percebo que estou nua também, então me lembro do que ocorreu ontem a noite, lembro da minha briga com Lynn, da minha saída a noite, de chegar a boate, de beber muito e de sair de lá com essa moça. Me levanto devagar e vou ao banheiro fazer uma rápida higiene matinal e me arrumo com minha roupa de ontem para ir embora, quando estou de saída do quarto a moça desperta e diz:    

- Bom dia linda! Ué já está indo? Não ia se despedir de mim?

Meio a contra gosto digo:

- É... Bom dia, estou indo sim, tenho coisas pra fazer. Você estava dormindo, não queria te incomodar.

- Não incomoda nada, fique tranquila. Quando vamos nos ver novamente?

- Olha, não me leva a mal, você é gostosa e linda, mas eu não me apego a ninguém, foi mal aí, tenho que ir, tchau.  

Saio de lá sem dar chance dela falar algo, não sei por que mas não consigo parar de pensar em como Lynn está, será que o que fiz ontem a noite foi o certo? Sem pensar muito mais pego meu carro e volto para casa, chegando lá vou para a sala de jogos e me deixo no sofá e adormeço mais um pouco. 

Continua...   

Gangster Apaixonada (GirlXGirl)Where stories live. Discover now