𝒫𝓇𝑜𝓁𝑜𝑔𝑜

61 2 0
                                    

Uma nova história para vocês do ponto de vista da nossa protagonista, capítulos longos, mas espero que vocês leiam!

- Diálogo Lynn.

- Diálogo Sarana.

- Demais diálogos.

"Pensamentos:"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(𝒞𝒶𝓈𝒶 𝒹𝑒 𝐿𝓎𝓃𝓃)


Olá deixe-me me apresentar primeiro, meu nome é Lynn Clarke e moro em Chicago nos EUA, acabei de fazer 18 anos, moro com meus pais e não possuo irmãos, bom o que falar da minha vida, ela é pacata, estou no ultimo ano do ensino médio e quero fazer faculdade de medicina veterinária, eu amo os animais desde pequena e tenho um cachorro da raça Golden retriever chamado Scott. Eu e meus pais não temos uma relação fácil, principalmente quando me assumi bissexual aos 15 anos, eles não aceitavam, mas pelo menos pareciam respeitar e mesmo antes disso eles nunca me deram o devido amor de pais, cobriam tudo com brinquedos, roupas, mas amor amor mesmo nunca, somente nos tratávamos como uma "família" em jantares de negócios dos meus pais ou de familiares, bom mas vamos continuar a nossa história certo.

Era noite, meus pais não estavam em casa, na verdade a semanas já que segundo eles estavam de férias, e fazia um pouco de frio quando voltei para casa depois de um passeio com Scott e resolvi olhar para ver se tinha algo na caixa de correio dobradiça abre quando eu abro procurando algum conteúdo dentro, sinto Scott balançar a cabeça contra meu quadril, eu dou risada, ele ainda tinha energia mesmo depois de termos andado bastante.

Era noite, meus pais não estavam em casa, na verdade a semanas já que segundo eles estavam de férias, e fazia um pouco de frio quando voltei para casa depois de um passeio com Scott e resolvi olhar para ver se tinha algo na caixa de correio dobrad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(𝒮𝒸𝑜𝓉𝓉)


- Vamos ver... Contas, contas, propagandas, oh...

Um grande cartão postal se destaca entre o restante de cartas habituais, era dirigido a mim, pego tudo e vou para dentro de casa, trancando a porta atrás de mim, jogo todo o resto na mesinha do hall de entrada e dou uma olhada no cartão postal.

Gangster Apaixonada (GirlXGirl)Onde histórias criam vida. Descubra agora