Quarto

130 17 0
                                    

Olá! Estou aqui para mais um capítulo dos nossos gays favoritos! IGMOM!

Esse capítulo contém um pouco mais de narração, do que falas. Pode acabar sendo um pouco entediante, mas juro que é bom e vale a pena.

Perdoe qualquer erro ortográfico, tento ler sempre o capítulo antes de postar, mas algo pode acabar passando despercebido.

Espero que gostem desse capítulo!

Fiquem com a história!

Hongjoong não sabia quando tudo começou a dar errado, num momento todos estavam conversando numa boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hongjoong não sabia quando tudo começou a dar errado, num momento todos estavam conversando numa boa. Em outro, três estavam falando alto (Wooyoung, San e Seonghwa), dois estavam rindo deles (Yunho e Mingi) e três estavam apenas existindo (Ele, Jongho e Yeosang).

Não sabia que o álcool fosse mudar a personalidade de todos, os viu bebendo ontem, mas não teve tempo para analisar seus rostos e duplas personalidades. Agora, com mais calma, estava vendo como todos mudaram, mas não tanto, só se tornaram mais barulhentos.

Se sentiu bem animado com a aproximação que tiveram tão de repente, estava bem feliz com isso. Mas esperava que todos estivessem bem com isso, que não parecia o caso de Yeosang, que passou o dia e não havia falado mais que 20 palavras, nem rido. Não conhecia muito ele, mas esperava que ele estivesse bem, talvez ele não tivesse gostado tanto da aproximação repentina.

Mas ele parecia ter se divertindo tanto ontem, isso era estranho.

Tentou não pensar tanto nisso e sim nos três doidos que estavam cantando e se abraçando em sua frente, esperava não ser expulso do restaurante, mas sentia que iria ser isso que aconteceria.

— Ok ok, vamos parando? já vai dar 3 horas que estamos aqui, estamos aqui a muito tempo. Vão acabar nos expulsando. - falou Hongjoong, tentando separar os bêbados que dançavam.

— Hongjoong-ah, não fique bravo. - disse Seonghwa meio acanhado. Quando se lembrasse do que fez, morreria de vergonha.

— Não não, não vou cair na sua. Me de esse copo Seonghwa. - falou o alfa e tentou tirar o copo da mão do outro, que por ser mais alto, o colocou em cima da cabeça, impossibilitando Hongjoong de pegar por ser baixo.

— Aish, Seonghwa me de esse copo, você tá pior que os outros dois. - falou determinado, mas o outro não parecia o escutar. Sem conseguir o que queria, Hongjoong se virou para Yunho.

— Teria como me ajudar?

Yunho riu, mas logo se levantou e andou até Seonghwa, que havia voltado a ficar com o casal. Se aproximou e pegou seu copo da mão, com a maior facilidade. Antes que Seonghwa pudesse fazer algo, ele colocou o copo na mão de Hongjoong e voltou a se sentar.

— Pronto, e vocês dois, podem parar também. - apontou para Wooyoung e San, que reviraram os olhos em resposta. — Estou indo pegar a conta. - falou e foi em direção ao caixa.

I Get My Own Man • PSH + KHJOnde histórias criam vida. Descubra agora