O silêncio gritante.

175 37 23
                                    

𖥻ꨶO Estranho do 303⻝︎݈݊ꨂ

ー Yoongi! Saia de vez desse banheiro! ー Jimin berrava do lado de fora. ー É só um jantar, não é um casamento. ー revirei os olhos enquanto me encarava no espelho.

Acontece que já é hora do jantar e hoje eu iria até a casa de Taehyung, pois o mesmo me convidou. Estava muito inseguro. Talvez não seja de fato com a minha aparência, mas sim com o meu comportamento e com o que eu encontraria. Teria que fingir que nunca estive lá, por isso já estava ensaiando minhas reações para uma possível tour em sua casa.

Quando finalmente resolvi sair, passou-se vinte minutos desde que eu já havia entrado. Pensei em levar Jimin comigo, porém é deselegante levar alguém ao qual o próprio dono da casa não convidou. Claro que Ji não se importava se foi ou não convidado, só que eu não o deixei ir.

ー Aleluia! ー Jimin disse e levantou os braços de forma exagerada em comemoração. ー Já sabe como vai reagir a tudo? ー perguntou-me e eu assenti. ー Está bem então. Estamos na sala do Taehyung e você vê os quadros vazios, como você reage?

ー Nossa, que moldura legal. ー disse sem vontade e nenhuma expressão. Eu sei improvisar e provavelmente me sairia bem melhor quando já estivesse lá. ー Agora eu preciso ir, caso não se importe, mas caso você se importe, eu não me importo. ー disse por fim e saí do meu quarto com meu amigo me seguindo.

ー Eu sei que existe uma pequena ou grande porcentagem de você não sair mais daquela casa, Yoongi. ー Jimin dizia. Agora já estamos na sala. ー Então eu vou ficar atento com as suas mensagens, ligações e com as coisas esquisitas que podem acontecer do lado de fora. Se algo suspeito acontecer aqui eu te aviso. O mais importante de tudo é a nossa comunicação, tudo bem? ー eu me limitei a apenas assentir enquanto pegava a carteira e contava o dinheiro que havia pego no banco para emergência.

ー Jimin, toma cuidado aqui também. Coisas estranhas acontecem. ー eu disse depois de guardar a carteira no bolso. ー E eu prometo que a gente vai se mudar daqui o mais rápido possível. Pedi para o meu chefe procurar por residências no aluguel. ー coloquei as mãos sobre os ombros do meu amigo. ー Se acontecer qualquer coisa comigo, nunca se esqueça de que eu te amo, seu tolo. ー não dei mais tempo dele responder e nem ele conseguiria.

Eu quase nunca dizia um eu te amo sincero para o meu amigo sem pedir nada. Quando eu dizia ele apenas se calava e me olhava boquiaberto.

Quando saí de casa, o vento já foi passando pelo meu corpo, me fazendo tremer. Estava bem mais frio do que eu pensava, então apenas o meu moletom não seria o suficiente. Só que já estou do lado de fora, talvez não compense voltar em casa. Fui em passos lentos e medrosos até a casa 303. Havia uma ou duas luzes ligadas. Quando finalmente criei coragem, apertei a campainha e de imediato Taehyung abriu a porta, como se já soubesse que eu estava ali.

ー Boa noite, Min. ー ele disse com um sorriso sacana, ao meu ver. ー Demorou, porém não irei me intrometer em suas particularidades. Por favor, entre. ー ele deu espaço para que eu entrasse, porém antes que eu fizesse isso, fiquei a encarar a casa. Quando me dei conta disso, abri um sorriso tímido enquanto Taehyung mantinha o seu como um psicopata agora. Talvez fosse mera impressão.

ー Boa noite, Kim. ー disse e depois entrei. ー Licença. ー evitei ficar olhando para os lados para forjar o mínimo de reações possíveis. Taehyung fechou a porta e se virou para mim. Estava vendo tudo pelo canto do olho. Quando olhei para o mesmo, sustentamos por alguns segundos um olhar, porém eu desisti primeiro.

ー Esta é a minha sala, Yoongi. ー o Kim disse e levantou os dois braços para indicar o cômodo. Comecei a passar o olho de forma rápida, mas algo não passou despercebido. ー Não está tão bem arrumada, entretanto está plausível. ー meus olhos fixaram no quadro.

O Estranho Do 303 ★ TAEGIWhere stories live. Discover now