A Proximidade/Intimidade.

94 14 3
                                    

𖥻ꨶO Estranho do 303⻝︎݈݊ꨂ

Me virei para olhar Taehyung. Ele estava com a mesma cara séria de sempre. Não que eu esteja enjoado, é só que muitas vezes o vejo dessa forma. Estava calado e observando o local. Talvez achasse que aquela casa é perigosa demais para si, pois se tratava da casa do Jungkook. Sempre jurei que Taehyung fosse o mais forte entre eles, mas quando Jungkook disse que a única cor que para a azul em seu dia mais forte é a amarela, logo descartei isso.

ー No que tanto pensa? ー Taehyung perguntou primeiro. Era a pergunta que eu faria. Desviei dos seus olhares frios, buscando alguma mentira na minha cabeça. Queria o fazer sentir confortável para depois me contar a sua versão da história. Quero muito comparar e descobrir qual parece mais viável para a minha crença. Voltei o meu olhar para o seu e abri um sorriso bem falso.

ー Estou com fome.

ー Mentira. ー disse como um reflexo, como se soubesse que eu estaria mentindo. ー Está tão transparente em seu rosto, nas ruas expressões... O seu corpo exala mentira, Yoongi. Não minta. Quero que seja sincero. Por que me chamou? Depois do ocorrido, tenho a certeza de que você teria muito medo de mim por não ter interferido. Teria medo de confiar em mim de novo. Ainda assim, continuo por perto. O que você deseja de mim agora? ー ele foi tão direto ao ponto que me deixou desnorteado. Meus lábios abriam e fechavam diversas vezes. Com certeza aquilo foi um choque enorme para mim. Não sabia que havia sido tão transparente. Ou talvez eu não esperasse pela sua resposta tão direta e fria.

Meu olhar foi procurando algo bom para escapar dos seus. Não estava sendo confortável. Como uma forma de sair daquilo, levei a mão até a barriga e decidi continuar sustentando aquela mentira. A fome estava pouca, porém posso usar a desculpa de que o meu apetite diminuiu depois do ocorrido, o que não é mentira. Ignorei o que ele disse e comecei a caçar pela cozinha algo bom para comer. A comida de antes não havia sido tão favorável para o meu estômago, então acho que agora eu posso tentar comer algo.

Claro que não. Estou sendo tolo. Mesmo depois das pílulas, acho que irei pensar tanto nisso que acabarei vomitando de novo, o que seria bem nojento.

Antes mesmo que a minha mão pudesse encostar na porta da geladeira, senti uma mão firme agarrar o meu cotovelo e me virar com tudo, fazendo eu ir contra algo forte. Taehyung. Meu coração estava batendo muito rápido. Que sensação é essa? Aos poucos, com bastante receio, levantei a cabeça e o encarei. Seus olhos estavam avermelhados e parecia furioso. De onde surgiu tanta raiva?

ー Não sustente uma mentira sem cabimento, Yoongi. Sei que tomou remédio. Não tente me fazer de trouxa. ー ele dizia de forma ríspida. Naquele momento eu me arrependi de tê-lo chamado. Ele está agindo mais agressivo, mesmo que ele tenha sido o mais amigável até aqui. Sustentei o seu olhar por mais um tempo, só que em seguida um pânico subiu ao meu corpo. Eu queria me ver livre de seu aperto, porém, quanto mais o meu olhar parava no seu, mais entorpecido eu ficava. A cor vermelha estava aumentando, não é alucinação minha...

“Não olhe nos olhos dele agora” ー alguém sussurrou em meu ouvido. Estava imóvel. Aquela frase talvez tenha sido mais uma razão para olhar para Taehyung, pois me deixou curioso.

Os olhos de Taehyung estavam como uma lua sangrenta, um eclipse. Estava maravilhoso, porém, ainda assim, o que está bonito vinha acompanhado de sentimentos e sensações ruins. Estava sendo previsível demais aquilo. Acho que ele fez isso de propósito. Não conseguia mais desviar de seu olhar tão belo quanto a lua vermelha, nem sabia o motivo. Na realidade, talvez eu saiba sim. Estava incrível e eu sou curioso. Quando me dei conta, o meu coração já não estava mais acelerado e eu estava calmo.

O Estranho Do 303 ★ TAEGIWhere stories live. Discover now