ㅤㅤ𝟶𝟶𝟶 ─ prólogo

8.1K 858 543
                                    

꒰ 📖 ꒱   ⭒  prólogo   𝅄   ࣪

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

꒰ 📖 ꒱ ⭒ prólogo 𝅄 ࣪

" Se você ouvir sinos tocandoVerá Coraline chorando "─ CORALINE, Måneskin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

" Se você ouvir sinos tocando
Verá Coraline chorando "
CORALINE, Måneskin.

ERA AGOSTO DE DOIS MIL E DOZE quando a comunidade Woodbury foi extinta oficialmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ERA AGOSTO DE DOIS MIL E DOZE quando a comunidade Woodbury foi extinta oficialmente. Seu líder se foi e o que se sobrou da pouca população estava se mudando para um novo lar com uma nova liderança.

O ônibus escolar que antes tampada a passagem da Prisão agora está sendo encarregado de transportar a população de Woodbury para a comunidade.

Quando o Governador convocou os jovens para lutar contra Rick e seu grupo na Prisão, deixou para trás os idosos e as crianças, apenas. Agora, eles foram tudo o que restaram de Woodbury.

Uma garota de cabelos castanhos claros, olhos azuis e uma cicatriz na boca estava sentada nas cadeiras do meio do ônibus e escrevia em seu diário os recentes acontecimentos que colocaram sua vida de cabeça para baixo. Essa garota se chama Coraline.

Coraline Blake sempre foi, desde o início de Woodbury, tímida e nunca conversava com ninguém além de seu falecido amigo e cientista Milton Mamet e, claro, sua também falecida irmã mais nova, Penny.

Como já dito, o líder de Woodbury, o Governador, se foi. Após assassinar todos os membros de sua própria comunidade por seu objetivo ─ matar os habitantes da Prisão ─ falhar, o líder fugiu, deixando para trás a cidadã Karen, que sobreviveu a buscou ajuda de Rick para salvar os habitantes deixados para trás.

Acontece que o Governador deixou não só sua comunidade para trás, mas sim sua única filha sobrevivente: Coraline.
A criança estava estranhamente calma após a fuga do único membro de sua família que estava vivo. Ela nem tinha chorado ao saber da notícia. Bem, Coraline estava mais aliviada do que chateada por ter sido deixada para trás pelo pai.

O ônibus escolar passou pelos portões da prisão e subiu o campo, entrando na área dos blocos. Após os ataques, o local estava meio detonado, mas os blocos de celas estavam intactos.

O ônibus estaciou entre os prédios do bloco C e D. Os antigos moradores de Woodbury sairam do ônibus e observavam o local, sendo recebidos pelos atuais moradores da Prisão. Eles eram recebidos por um idoso de cabelos grisalhos, Hershel, e por Beth, uma garota loira que usava uma toca branca e uma blusa roxa.

Coraline saiu do ônibus com seu diário e sua mochila. Ela estava insegura e confusa com tudo o que estava acontecendo. A garota passou por Hershel e Beth e entrou no bloco D.

De longe, Michonne, uma mulher de cabelos trançados, a viu e lembrando de quem ela era. A mulher suspirou e se apressou para chegar perto de Rick, que estava com Glenn, Maggie e Daryl.

━ Todos estão aqui ─ Daryl comentou quando Michonne se aproximou, e então olhou para Rick e perguntou ─ eles vão ficar tão próximos do nosso bloco mesmo?

Rick olhou para os novos moradores e pensou, depois respondeu.

━ O que vocês acham? É uma boa ideia?

O grupo se entre olhou com a pergunta repentina.

━ Eles não me parecem perigosos ─ Glenn opinou ─ a maioria são idosos e crianças.

━ Falando nisso... ─ Michonne se intrometeu, fazendo o grupo olhar para ela ─ ... não acho que vocês notaram, mas... A menina com a cicatriz na boca, a Coraline, ela é filha do Governador.

A notícia pareceu balançar o grupo reunido.

━ Ele tem uma filha? ─ Maggie sussurrou.

━ Como você sabe disso? ─ Daryl perguntou enquanto Rick encarava Michonne. Não com desconfiança da mulher, mas sim como se tivesse arrumado uma nova preocupação só com essa informação.

━ Ele apresentou a garota para mim e... Andrea... Quando nós duas chegamos à comunidade ─ Michonne sussurrava para o grupo ─ mas, para ser honesta, ele não parece gostar da filha. Já encontrei ele a xingando de aberração. Que tipo de pai faz isso?

━ A questão é: ele vai voltar para buscá-la? ─ Glenn questionou. Rick estava quieto, raciocinando tudo o que acabou de ouviu.

━ Como eu disse, ele não parecia se importar com ela. Eu não acho que isso vá acontecer.

━ Não podemos arriscar um novo ataque ─ Daryl disse.

━ O que deveriamos fazer? Expulsá-la? ─ Maggie ironizou, claramente não concordando com a ideia.

━ Devemos ficar de olho na garota ─ Rick finalmente falou, fazendo o grupo se calar ─ ela pode decidir se vingar de nós. Fazer o que o pai não fez.

Michonne balançou a cabeça e se aproximou de Rick.

━ Ela tem a idade do Carl.

━ Diante a tudo o que passamos, não podemos cometer riscos ─ Rick a olhou friamente ─ não podemos expulsá-la, mas não vamos sair do lado dela. Tudo o que ela fizer, temos que saber se é suspeito.

Michonne olhava um pouco incrédula para o Grimes. Sua preocupação era compreensível, mas Michonne conheceu Coraline o suficiente para ver que ela era apenas uma criança.

━ Tudo bem. Vamos ficar de olho nela ─ Glenn afirmou, passando a mão nas costas da esposa.

━ E, por favor... Não deixe que ela se aproxime de Judith e Carl... ─ Rick pediu gentilmente ao grupo antes deles se afastarem. Ao perceber o olhar de Michonne e Maggie, exclareceu ─ ... até sabermos que ela é inofensiva. Tudo bem?

Todos afirmaram, já que não podiam fazer muita coisa além disso.

Enquanto isso, Coraline olhava para a cela que chamaria gentilmente de "quarto", não sabendo o que falavam dela lá fora.

─ Espero que gostem deste começo <3Comentem e votem no capítulo para me ajudar!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

─ Espero que gostem deste começo <3
Comentem e votem no capítulo para me ajudar!

maazys copyright

𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐈𝐍𝐄, carl grimesWhere stories live. Discover now