Capítulo 22: Jardim proibido

732 33 7
                                    

Por vários dias, os meios de comunicação de Emmaly noticiaram o retorno do importante herdeiro ao trono de Atsawathewathin. Cada campo representa um tópico diferente, incluindo a revelação de informações pessoais, sobre o que ele gosta ou não de comer e sua cor favorita.

Logo arrastou-se pata o período de residência em um país estrangeiro, onde voltou a falar sobre a história do pai e da mãe. Algumas agências de notícias jogaram alto ao ponto de trazer um vídeo da cerimônia de casamento do Príncipe Tarin há mais de 20 anos. Isso resultou em uma ampla gama de críticas.

A primeira aparição de Kanin na mídia foi principalmente positiva. Em relação à simpatia dos herdeiros de Atsawathewathin, muitas pessoas são admiráveis.

Mas alguns ainda têm dúvidas sobre as suas origens. E algumas pessoas se concentram na teoria da conspiração de que os líderes de Atsawathewathin podem não querer perder a oportunidade de competir por esta posição e, portanto, devem estabelecer um falso herdeiro para si, tendo a chance de competir pela posição de Lorde da Vida.

Desconfiados das informações sobre a nova família real que acabavam de ser divulgadas ao público, alguns meios de comunicação investiram em voar pelos céus e mares até Londres para contatar os colegas do jovem príncipe para uma entrevista. E outros meios de comunicação estão tão interessados em suas habilidades atléticas que precisam buscar a opinião de treinadores do clube.

Pode-se dizer que agora, ligando a televisão em qualquer canal, deve-se ver as notícias sobre Kanin Atsawathewathin junto com a notícia do anúncio do concurso para o cargo de Lorde da Vida ao mesmo tempo.

No quarto principal da Mansão Phithakthewa, ouvia-se o som suave do lado esquerdo da televisão ao fundo. Assim que ouviu uma entrevista mencionando o Príncipe de Atsawathewathin, a mão longa e esguia segurando a caneta desviou a sua atenção.

Uma silhueta alta em um pijama de cetim azul profundo e decotado, revelando um peitoral firme, levantou levemente a cabeça da pilha de papéis. Sob óculos, os olhos de falcão fitavam o rosto do entrevistado, extraindo com interesse as informações dos lábios da pessoa na tela da televisão.

'Kanin é ótimo pelo que me lembro. Ele é um atleta de esgrima desde jovem.'

'Príncipe Kanin, certo? Ah, é isso. Príncipe Kanin. Ele é um bom amigo, todo o resto é bem típico... O que mais tenho a dizer? Chega disso, pare de me seguir.'

Quando a imagem do treinador é cortada, quem aparece em seguida é um jovem estrangeiro de cabelos dourados. Charan observa o rapaz que está falando com a imprensa com uma expressão hesitante. De repente, sua cabeça reúne memórias daquela noite.

Aquele homem era Paul... o melhor amigo do jovem mestre. E era o mesmo que o incentivava a flertar com seu amigo sob muitas ameaças.

Várias reportagens de notícia de cada mídia fluíram para os sentidos auditivos de Charan antes que ele recuperasse a consciência. Foi quando uma foto de alguém que ele não via há cerca de uma semana apareceu na tela quadrada.

O rosto bonito fez o homem alto acidentalmente pensar em algo. Sua respiração ficou quente e ofegante. Finalmente Charan decide pegar o controle remoto próximo e desligar a televisão, virando-se para pegar a caneta e mais uma vez prestar atenção na pilha de papéis à sua frente.

Mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa de acordo com o que havia planejado, o telefone que estava ao seu lado tocou. E Charan o agarrou assim que viu o nome do contato.

"Como está o andamento disso?", os óculos foram retirados pelo patriarca do Clã Phithakthewa e colocados sobre a mesa. O corpo alto recostou-se no espaldar da cadeira como se quisesse relaxar, ao contrário da tensão que transparecia pela expressão em seu rosto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 27, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Próximo Príncipe (Pelo Céu ao Seu Lado)Where stories live. Discover now