𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟗

107 15 10
                                    

Henry Cavill

Cinco dias depois...

─ Mãe, precisamos conversar. ─ eu disse por chamada telefonica.

Do que se trata?

Respirei fundo e olhei rapidamente para Caio. Ele assistia televisão.

─ Mãe, quero que conheça minha namorada atual e quero que conheça a família dela. Almoçaremos aqui em casa para podermos unir conhecimentos pessoais. ─ sugeri entusiasmado. ─ Já posso marcar?

Ah... ─ espero uma resposta, mas depois daquele suspiro preguiçoso, minha mãe não disse mais nada.

─ Mãe? Você ouviu o que eu disse? ─ ela diz que sim. ─ Então me diga o que você acha?

Quando você pretende fazer esse almoço?

─ Planejo no meu aniversário, acho perfeito. Sabe, eu gostaria que fosse apenas um almoço simples, um momento em que nossa família pudesse conhecer a dela. Já tenho pensado nisso há uns dois dias.

Niki me contou sobre a moça. Disse ainda que ela tem um filho.

─ Sim, o Caio. Ele é adorável. ─ sorri.

Deveras... ─ seu tom de desinteresse eliminou meu entusiasmo drasticamente.

─ Dona Marianne, eu a conheço e sei muito bem que você está evitando me dar uma resposta honesta. O que foi, hein? Você não quer conhecê-la, é isso?

Henry, você tem falado muito sobre essa Laura e fala muito sobre esse filho dela, mas talvez você não a conheça o suficiente para se relacionar com ela. Pense bem antes de se apressar, meu filho. Talvez você nem goste realmente dessa moça. Acho que devias tentar reconquistar o teu casamento com a Christine, alguém que conheces bem e...

─ Mãe, mãe, ouça-me! Não estou sendo precipitado, na verdade acho que a senhora se predispôs a pensar isso dela. Eu sei o que estou fazendo e sei o que estou sentindo. Tudo que eu quero é que você me apoie, me apoie na busca da minha vida amorosa com outra pessoa. Acima de tudo, quero que você me apoie nesse recomeço. ─ ela suspirou. ─ Mãe, adoro passar o tempo com esse menino, cuidar dele, e adoro passar o tempo com a Laura na Califórnia. Ela é maravilhosa.

E se você se arrepender?

─ A que se refere?

Ao divórcio, é claro. E se essa moça não for o que você pensa e, no final, você se arrepender de ter se separado de Christine?

─ Vou fingir que a senhora não disse isso.

Me preocupo com você e com quem você se relaciona.

─ Estou fazendo 32 anos e já tenho idade para decidir com quem me relacionar. Tudo o que peço é que dê uma chance a ela e a família dela. Por favor? Faz isso por mim?

Ela pensou por segundos em silêncio.

Está bem, filho. Se é isso que você quer, eu vou ceder ao seu pedido. ─ comemorei com uma risada fraca. ─ Vou avisar ao seu pai e aos seus irmãos sobre isso.

─ Obrigado, mãe. Eu te amo.

Eu te amo muito, meu filho. Estou com saudades.

─ Também sinto saudade. Também sinto falta dos meninos, do papai e do Kal. Ainda tenho muito o que fazer nesses dois meses aqui nos Estados Unidos, porém em breve estaremos todos juntos novamente. Não posso esperar!

𝐏𝐚𝐭𝐞𝐫𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 | Henry Cavill e Anne HathawayWhere stories live. Discover now