045 - História do pequeno covarde que contratou um fantasma.

1K 139 4
                                    

Arco 3: História do pequeno covarde que contratou um fantasma. (1/18)

. . .

Devido à proteção oportuna do sistema, Yan Han foi finalmente resgatado.

Qin Lang sempre esteve ao lado de Yan Han. Desta vez, Qin Feng não persuadiu Qin Lang a se separar de Yan Han, mas lembrou a Qin Lang de vez em quando que ele também deveria prestar atenção ao seu corpo. Jing Yu veio se desculpar, mas Qin Lang não teve a menor oscilação de humor. Mãe Yan também comprava refeições na hora todos os dias, forçando Qin Lang a comê-las.

Em seus olhos, havia apenas os olhos fechados de Yan Han e o rosto pálido. Esse é o mundo dele.

Três dias depois, Yan Han finalmente acordou. Qin Lang soluçou enquanto o abraçava.

Hoje, o sol está quente, tornando o vento frio do inverno muito mais ameno.

“Você realmente não tem olhos.” Qin Lang repreendeu sem cerimônia o homem na cama enquanto cortava uma maçã para Yan Han.

"Sim, Sim." Yan Han admitiu com um sorriso: “Eu realmente não consigo entender por que eu estaria com Bai Yue antes… Eu não via como meu bebê era bom antes. Eu realmente não tenho olhos.”

"Humph." A boca de Qin Lang se curvou silenciosamente. A maçã foi cortada, mas ele não deu a Yan Han, mas deu uma mordida.

Yan Han olhou para ele magoado: "Querido, pensei que isso fosse para mim."

"Não." Qin Lang recusou.

Yan Han balançou a cabeça impotente e tirou algo debaixo do travesseiro. Se alguém olhar de perto, pode ver que há um pouco de preocupação em seus olhos aparentemente relaxados. Ele estendeu a mão na frente de Qin Lang, "Então vou trocar isso com você, o que você acha?"

Na grande palma havia um anel, delicado e bonito.

Qin Lang olhou fixamente para o anel. Ao contrário da aliança de cinco anos atrás, esta era mais brilhante e mais real.

Mas Qin Lang olhou para o homem à sua frente com insatisfação e não respondeu, mas murmurou: “É uma troca de novo…”

“Qin Lang…” Yan Han o chamou com uma voz suave. As orelhas de Qin Lang estavam formigando quando ele ouviu. Ele pegou o anel em sua mão com uma mão e puxou a mão esquerda de Qin Lang segurando a maçã com a outra. Ele deixou de lado sua expressão brincalhona e olhou para Qin Lang com ternura: “Baby, posso passar minha vida inteira com você? Estou disposto a usar minha vida, minha alma e tudo o que tenho para te amar.”

Qin Lang olhou para ele por um tempo, então baixou as pálpebras e seus longos cílios tremeram levemente. Seu coração batia muito feliz, então ele murmurou novamente: “Troca é troca…”

【Ding, Yan Han, favorabilidade 2, favorabilidade atual 100.】

Yan Han sorriu. Segurando a mão esquerda de Qin Lang, que ainda segurava a maçã, ele deu uma mordida na polpa e colocou a maçã de lado. Ele pegou uma toalha molhada para enxugar as mãos de Qin Lang e, com cuidado e apreço, colocou o anel no dedo anelar de Qin Lang.

Qin Lang não pôde deixar de curvar os cantos dos lábios, um par de olhos estrelados cheios de alegria. Imediatamente depois, o homem o segurou em seus braços. Seus lábios e dentes se encontraram, ele o alimentou com pedaços de maçãs. O sabor era extremamente doce.

Dessa forma, os dois finalmente terminaram de comer a maçã depois de meia hora. O rosto de Qin Lang estava corado e entorpecido por ser ultrajante.

Maçã: Ah, coma se quiser, beije se quiser, que tipo de boca a boca você está jogando? Você já considerou isso como uma maçã?

Sistema de Finalização de Cão Solteiro [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora