6 - Promessa

1.3K 231 2
                                    

Meses depois..

Pov Lena

Notei muitas mudanças nos últimos meses,no meu corpo e humor,estava com oito meses,o Lucas estava quase chegando.Me sentia acima de tudo,anciosa,queria muito conhecê-lo,meu filho,ultimamente ficava tudo mais real.

Antes tudo não passava de uma ideia distante,algo que levaria muito tempo,agora estava mais calma também,talvez o tempo fosse realmente a resposta.

Tudo se encaixava,me sentia mais madura também,a ideia de ser mãe,corregar uma vida e cuidar de alguém,me fez ver que a vida agia de modo estranho,mas sempre havia um propósito.

Conhecer e ser enganada pelo pai do Lucas antes para mim era um erro,uma parte da minha vida que queria esquecer,agora via que tudo me levou até ali,minha vida nunca foi melhor.Estava bem comigo mesma,e minhas escolhas,especialmente por não está mais sozinha.

Sempre haveria alguém comigo,duas pessoas considerando a S/n.

Ela estava sendo um verdadeiro anjo,ela fazia tudo parecer mais fácil,cuidava de mim como ninguém,e me encontrava cada vez mais apaixonada por ela.

— Pronto,me dá seu pé aqui. — Puxou meu pé pra seu colo — Você não precisa mais usar sapatos apertados,e nem é recomendado por seu médico pelo tamanho da barriga.

— Aí.. — Murmurei relaxando — Você tem mãos mágicas.. E eu sei,só quero me sentir bonita.

— Você é bonita,um sapato não vai mudar nada.

— Não deveria falar esse tipo de coisa pra uma mulher grávida com hormônios a flor da pele.

Com a aproximação do fim da gravidez,minha barriga estava enorme,meus pés e costas ainda incomodavam muito,talvez um pouco mais devido ao peso da barriga.

Tinha muita difículdade para especialmente achar uma posição confortável para dormir a noite,o Lucas era muito agitado,só tinha uma noite adequada quando dormia com a S/n.

— Só é a verdade. — Esfregou meu tornozelo inchado — Você é uma mulher linda.

— Droga,se coniar assim,vai me fazer gozar bem aqui.

Ela riu,não era bem uma piada,especialmente com ela esfregando meus pés assim,ela tinham mãos divinas.

— Talvez eu devesse cobrar mais por isso. — Subiu a mão por minha panturrilha

— Você está me provocando.

Nesses cinco meses,nos tornamos ótimas companheiras,a S/n era mais do que bonita e prestativa,ela poderia ser engraçada,fofa,e principalmente provocativa.

A cerca de um mês um acontecimento inesperado surgiu,a S/n voltou para casa bêbada,ela mal conseguia andar sozinha sem tropeçar,achei que seria melhor para ela tomar um banhozpra melhorar,a ajudei a chegar no banheiro.

Foi a primeira vez que ela me permitiu ajudá-la com algo,a mesma me confessou que teve um encontro inesperado com uma ex amiga.Acontece que a garota era mais que uma amiga,elas se envolveram,porém,ela quebrou seu coração,desde então a S/n não voltou a sair com ninguém.

Fiquei muito preocupada que ela não pudesse lidar com aquilo sozinha,mas ela superou,no outro dia ela acordou bem cedo como se nada tivesse acontecido.

Ela apenas se desculpou pelo trabalho que deu,a mesma não quis falar sobre aquilo então não mencionei nada.

Especialmente o beijo,foi apenas um selinho inocente e rápido,mas pra mim teve um grande significado,ela me deixou conhecer uma parte nova dela,uma parte machucada e pequena,contudo,ainda foi importante.

A babá - Lena Luthor/You Gip - Atualizações Lentas Where stories live. Discover now