Capítulo 41

178 21 9
                                    

Boa Tarde, minhas vidas! Que saudades eu estava de vocês!

Vamos a novidade! Terminei o livro, está completo precisando somente revisar. Espero que vocês gostem do final tanto quanto eu kkkk

Quero ver se posto cap de 2 em 2 dias.

Boa Leitura! 🤓📖

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

— Chega de palavras, eu quero ação

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


— Chega de palavras, eu quero ação. — Murmuro agitada arrancando as roupas do meu homem.

— Temos todo o tempo do mundo, tenha calma, eu sou seu. — Ele me tranquiliza.

A insegurança bate bem lá no fundo da minha alma, e por mais que eu não queira aparentar, minha mente me trai e imagina Enrico me deixando quando notar que eu sou imatura e que Becky poderia sim dar tudo o que ele necessita.

—Você é meu e ninguém vai tirar você de mim, né? 

— Nem pense que algum dia irá sair da minha vida, eu e você, somos um e não podemos ser incompletos, você é a minha metade, uma parte de mim que eu não posso viver sem, você é simplesmente todo ar que eu respiro, ruiva.

Enrico me pega no colo com facilidade por causa de todos os seus músculos, e me carrega até o seu quarto. Não aguento de tanta sede que estou dele e o ataco seus lábios lhe surpreendendo.

— Hoje eu vou te fazer mais uma vez a minha mulher, se prepare, amor. — Sua voz carregada de luxúria e sedução faz com que a minha calcinha se encharque mais do que já está.

Ele me joga na cama, fazendo com que meus fios ruivos se espalhem na cama, meus olhos faíscas de tanto desejo que tenho dele me tomar como sua outra vez, de me perder outra vez nos seus braços quentes.

Seu olhar de predador que acabou de encurralar a sua presa e matar a fome que lhe consumia, me faz queimar inteira, roço as pernas uma na outra para conter o atrito que ele está me causando sem nem me tocar. 

— Abra essas pernas de modelo o máximo que puder, ruiva. — Ele ofegante assim que faço o que mando. — Hoje vamos brincar, gosta de brincar Liz ? — Ele vem na minha direção e tira peça por peça que ainda estava no meu corpo. 

Aceno a cabeça sem conseguir fazer com que minha voz saia e acredito que se for sair, seria um gemido pela voz de mandão dele comigo. Eu aprovo! Quero ser seu brinquedo, brinca comigo, meu amor! 

— Vou degustar a minha nova sobremesa… Você. — Enrico se inclina em frente a minha buceta e enfia a cara bem dentro de mim, e começa a me chupar com muita fome, como se estivesse com sede e eu fosse a sua única salvação, como se eu fosse a sua fonte. 

Gemo de prazer que estou sentindo, e como instinto levo minhas mãos ao seu cabelo e faço com que ele enfie mais em mim a sua língua mágica. 

Gozo sentindo a sensação de prazer dissipar o meu corpo, inclino meu corpo para frente em busca de mais de tudo o que ele me deu. 

Destinos TraçadosHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin