Capítulo 6

1.8K 198 121
                                    

Boa Noite Meus Amores.

Como estão? Espero que muito bem.

amando ver os comentários de vcs.

Boa Leitura 🤓📖

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Acordo com o som maravilhoso da água batendo em minha janela, abro os meus olhos e vejo a chuva forte caindo lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o som maravilhoso da água batendo em minha janela, abro os meus olhos e vejo a chuva forte caindo lá fora. Amo quando está nesse clima frio. Significa uma grande dose de chocolate quente e brigadeiro. 

Recentemente meus pais foram para o Brasil e trouxeram várias caixas de leite condensado, não sei como os guardas do aeroporto deixaram passar, mas está aqui. 

Me levanto devagar, com a preguiça o dobro do que sempre tenho. Hoje o dia vai ser longo e cansativo, já sinto isso. 

Conhecerei hoje o meu mais novo chiclete e tenho muitas atividades para colocar em dia, trabalho para fazer.

Me arrumo para mais um dia, visto uma calça jeans um pouco rasgada com uma blusa vermelha básica e calço minha sapatilha preta. Desço para tomar meu café da manhã como sempre, reunido com meus pais e meus irmãos e subo novamente para meu quarto. Escovo os dentes e passo rímel e um batom vinho, pego minha mochila e vou até a sala aguardar o segurança.

Assim que chego na sala, vejo que tem uns cinco homens, com ternos pretos e seu semblante sério. 

  -Meu Amor, esse aqui é o Enrico Nash, o seu mais novo segurança. - Meu pai me apresenta um deles. Ele é branco, cabelos castanhos escuros, barba por fazer e..seus olhos são verdes. Fico encarando ele por uns minutos tentando lembrar de onde o conheço, mas ninguém me vem à mente.

  -Olá Enrico. - Cumprimento.

  -Senhorita. - Ele me responde. 

  -É melhor vocês irem andando, antes que você se atrase. - Meu pai diz olhando as horas. 

Me despeço dele e dos meus irmãos e vou até o carro. Hoje quem dirige é o Marcos. Alex está de folga. Enrico senta ao seu lado e eu coloco meus fones de ouvido e ao som de "Can't Remember to Forget You", deixo meus pensamentos viajarem para o meu arqueiro Verde. O que será que ele está fazendo agora ? Será que ainda pensa em mim ? O que ele tanto esconde??

Perguntas, que talvez nunca terá respostas.

Em pouco tempo chego na faculdade. Saio do carro e com o meu chiclete em meu pé, vou entrando e indo direto para a minha sala. 

  -Olha Enrico, não precisa ficar aqui na porta da sala, pode ficar em frente a faculdade mesmo. - Eu digo, quando vejo que ele está caminho atrás de mim. 

  -O meu dever é, proteger a senhorita e é isso que eu farei. - Ele diz sem exitar.

  -Mas não precisa ficar tão grudado assim. - Reviro meus olhos. 

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora