three

1.1K 106 21
                                    

Hoseok se divertia todas as vezes que mandava  Yoongi buscar um café ou entregar documentos, ele conseguia ver o desespero nos olhos do moreno com muita facilidade. Ele estava usando um buttplug médio desde a noite anterior, não era muito fácil andar com ele, mas não era daqueles que vibrava então não corria o risco de Hoseok ligá-lo em momento algum. No momento atual, Yoongi estava sentado em sua própria mesa, atendia ligações e as encaminhava para o Jung quando fosse preciso, fazia alguns minutos que ele não o chamava para nada então Yoongi tinha um tempinho para ficar sem se mexer e se manter longe das movimentações do plug dentro de si.

O mais difícil até agora havia sido dentro do carro, sempre que passavam em uma rua mais irregular, Yoongi sentia o objeto se movendo como se fosse uma estocada curta e certeira. Hoseok observava sem ao menos disfarçar sua satisfação em vê-lo daquela forma. Yoongi sempre foi alguém muito óbvio, era transparente demais no que sentia mesmo quando era algo apenas mental. O Jung sempre conseguia saber o que ele estava sentindo e isso ajudava bastante nas cenas e até mesmo fora dela, conseguia contornar situações desconfortáveis dessa forma.

Enquanto pensava quanto tempo ainda teria para ficar quietinho, o telefone em sua mesa tocou, ele não precisava de nada para saber que era Hoseok do outro lado da linha, ele era o único de dentro da empresa que poderia ligar para o Min.

— Preciso que venha aqui. — Ele não disse mais nada e desligou a chamada. Yoongi mordeu o lábio com a mão parada sobre o telefone que havia colocado de volta no gancho, respirou fundo duas vezes se preparando para ter que se movimentar e levantou, o ângulo do plug mudou um pouco e ele quis chorar só de pensar que Hoseok havia inventado mais um joguinho.

Bateu na porta como era acostumado a fazer e entrou em seguida, Hoseok estava segurando uma pasta azul enquanto lia algo no computador em sua mesa, então Yoongi acreditou que fosse somente algo ligado ao trabalho.

— Senta aqui. — Ele bateu em seu próprio colo e Yoongi se sentou ali, com o coração batendo com força contra suas costelas. — Seu rosto está vermelho, é difícil ficar com ele?

A voz dele era cínica, provocativa. Yoongi sabia que ele estava fazendo de propósito quando ele começou a massagear suas coxas, subindo até alcançar sua virilha, mas evitando passar daquele ponto. A manipulação de seu prazer ainda trazia alguma excitação para si e o Jung sabia disso, por isso continuou até vê-lo realmente duro sob as roupas sociais.

— Preciso que leve isto para o Taehyung. — Colocou a pasta azul nas mãos do submisso que a segurou apesar das mãos trêmulas. Enquanto observava as feições do moreno, Hoseok tocou a coleira social que ele usava escondida por baixo da gola muito bem presa pela gravata, ela era mais fina e discreta, e não era para exibição e sim para lembrar Yoongi que até mesmo naquela ocasião ele era o escravo de Hoseok. — Mas lembre-se: você é a minha cadela, o meu brinquedinho, o meu escravo. Você vai entregar essa pasta e voltar para sua sala, você tem dez minutos para ir até lá e voltar, se eu ligar na sua sala e você não atender, eu vou te castigar lá mesmo. Agora vai.

Yoongi levantou com calma do colo dele e suspirou baixinho ao sentir a roupa fazendo algum atrito contra sua ereção, felizmente não era tão visível, mas ainda sim seria horrível andar até a sala do Kim, usando aquele plug e estando duro, principalmente com o aquele prazo que havia recebido. Não era tão longe assim,  mas também não era na sala ao lado. Ao chegar lá, Yoongi respirou fundo encarando a porta, abriu ela depois que sua entrada foi liberada e pôde ver Taehyung e Jimin — seu secretário e amigo de longa data — organizando uma pilha de pastas verdes.

— Senhor Kim? — Chamou e Taehyung o olhou antes de fazer um gesto para ele se aproximar — Senhor Jung mandou entregar.

— Pode deixar aí, essa não é da empresa. — O loiro disse olhando diretamente para Yoongi que ficou feliz em notar que as pastas bloqueavam a visão de seu corpo inteiro. — Você está lindo hoje, sabia?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 09 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

C'mon Inside • sope | BDSMWhere stories live. Discover now