Capítulo 14

5 2 0
                                    

Jiang Ci saiu do carro com uma rua de antecedência e voltou para casa pela calçada.

Choveu durante o dia e a brisa da noite foi um pouco fresca, e o outono na cidade G ficou mais forte.

Passando pela loja de frutas, Jiang Ci entrou e pegou um saco de maçãs.

Havia um gato fantoche parecido com uma bola de neve deitado na caixa registradora. Jiang Ci continuou olhando para ele quando fez o check-out. Vendo que os olhos de Jiang Ci estavam grudados no gato, o gerente da loja generosamente a convidou a provocar o gato: "Ele tem um temperamento muito bom. Se quiser, pode tocá-lo."

"Está tudo bem ..." Jiang Ci se comoveu, estendendo a mão e tocando a ponta das orelhas da boneca. A boneca estava preguiçosamente e sacudiu as orelhas.

Os gatos são criaturinhas realmente fofas.

Jiang Ci raspou a cabeça da marionete mais algumas vezes, e a marionete estreitou os olhos confortavelmente, erguendo a cabeça e cheirando os dedos de Jiang Ci.

Aproveitando a ociosidade da frutaria, Jiang Ci perdeu um pouco, e então houve um fluxo constante de pessoas no caixa, então ela agradeceu ao gerente da loja e trouxe a Apple para ir embora.

Abrindo a porta de vidro, havia um carro estacionado na beira da rua a alguns passos de distância, e o vidro traseiro baixou lentamente.

A luz da rua deve estar muito forte, caso contrário, por que Jiang Ci veria a neve no carro de relance?

Lu Xingxue sorriu e disse: "Porcelana de gengibre".

Jiang Ci segurava um guarda-chuva na mão esquerda e caminhou em sua direção com uma maçã na mão direita. Enquanto caminhava, ele olhou de volta para a loja de frutas - você pode ver o caixa nesta direção. Quanto tempo Lu Xingxue ficou lá? É um pouco ingênuo brincar com o gato sozinho?

...

Lu Xingxue: "Comprar frutas?"

Jiang Ci parou no carro: "Eu colhi algumas maçãs."

Lu Xingxue: "Você quer subir?"

Jiang Ci olhou pela janela. O motorista de hoje é Luo Minliang. Luo Minliang encontrou o olhar de Jiang Ci no espelho retrovisor e de repente ficou animado: "Boa noite, senhora."

Jiang Ci e Lu Xingxue estão casados ​​há mais de três anos. Esta é a primeira vez que Luo Mingliang a chama de "Sra."

Jiang Ci estava confusa em seu coração, mas Lu Xingxue não revelou nada incomum sobre este título, então ela não fez barulho e respondeu calmamente a ele: "Boa noite."

Ele disse a Lu Xingxue: "Está tudo no portão da comunidade, é melhor eu voltar."

Lu Xingxue assentiu: "Também".

A janela do carro levantou.

Jiang Ci recuou, esperando o carro partir. Inesperadamente, as rodas não rolaram, mas a porta se abriu, e os pés brancos saíram do carro nos saltos altos de prata degradê.

A delicada sola de pele de carneiro pisou no chão úmido e Lu Xingxue carregou o saco de maçãs de Jiang Ci: "Vamos juntos."

Jiang Ci: "Hein? ... oh."

Os dois caminhavam pela rua, e a maioria dos pedestres eram moradores próximos. Quando eles se conheceram, eles se reuniram e conversaram entre si.

"Você está cansado do trabalho hoje?" Lu Xingxue perguntou, sua voz com tato, sem saber se era luz ou luz das estrelas, que caiu em seus olhos, fazendo-a parecer particularmente gentil esta noite.

She Belongs To MeWhere stories live. Discover now