Mal Entendido

90 10 12
                                    

              ◈ NOTAS INICIAIS

Oi gente!! 😊
Tudo bem com vcs??

Então, o cap de hoje, ou seja a metade dele é a continuação do primeiro (aquela parte que alguns de vcs não entenderam). Vai haver alguns saltos no tempo.

           ──────⊱◈◈◈⊰──────




E os dias foram passando, o ômega ignorava as ligações de San, tentava focar no seu filhote, era isso que realmente importava, San tinha sido um filho da puta com ele e não merecia saber que iria ser pai. Foi então que o ômega teve uma idéia, essa que seria perfeita para se afastar do Alfa e levar sua gravidez com tranquilidade. Ele se lembrou que tinha um primo que morava em Busan.

— Alô!

— Oi Woo, é você?

— Sim Yeosang! Sou eu.

— Que saudade de você primo! — o Kang falou eufórico.

— Eu também estou com muita saudade Yeo! Como estão as coisas por aí, e Jongho?

— Estamos bem, Jongho conseguiu aquele estágio, estamos muito felizes.

— Que bom primo, fico feliz em saber disso — falou contente — Na verdade eu estava pensando em visitar vocês, preciso de uma ajudinha, aconteceram alguns imprevistos.

Yeosang e Wooyoung se criaram juntos, suas mães eram irmãs. Os dois se distanciaram depois que o noivo de Yeosang, Jongho,  conseguiu um estágio bem remunerado em uma filial da maior empresa de eletrônicos de Seul, era em Busan. O Kang largou tudo para ir junto com noivo.

— Claro, mas aconteceu alguma coisa? — Yeosang tinha um tom de preocupação.

— Aconteceu sim, mas não é nada grave, te explico melhor quando eu chegar aí .

                              [...]






Era sábado de manhã, Wooyoung desembarcava em Busan. Chorou de felicidade ao abraçar Yeosang que o esperava no saguão do aeroporto junto de seu noivo. Trocaram palavras carinhosas entre abraços e lágrimas.

Depois de contar todo o ocorrido para Yeosang e Jongho, Wooyoung se sentiu muito aliviado e acolhido. Os dois entenderam a situação e decidiram que iam ajudar o ômega. Iriam abriga-lo em sua casa até o filhote nascer e Wooyoung poder arrumar um emprego. Quem não ficou muito feliz com isso foi Yeonjun, ele queria que o amigo tivesse procurado San e contado tudo, mas Jung estava muito magoado, e pelo seu próprio bem resolveu arrancar o Alfa de sua vida. O amigo demorou a aceitar a decisão de Wooyoung mas acabou dando seu apoio o prometendo que não contaria nada a Soobin.

O casal Choi e Kang moravam no litoral de Busan, em uma casa simples perto da praia. Wooyoung adorava sentir a brisa do mar todas as manhãs, ele sempre fazia caminhadas matinais. As vezes se sentava na areia, acariciava a barriga que já estava um pouco aparente. Se pegava pensando naquele Alfa, em todos momentos que passaram juntos, em como ele falava que queria marcar Wooyoung. O coração doía, tudo parecia tão perfeito até aquela noite que o viu com outro. Se perguntava como San conseguiu ser tão falso e insensível. As lágrimas se faziam presente, sentia seu lobo triste.
Pensar naquela criança que estava por vir era o que lhe dava forças. Ele nunca imaginou que em tão pouco tempo sua vida mudaria tanto. Logo seria pai e qualquer plano que tivesse feito teria que ser adiado.

Os meses, os anos se passaram rápido, o filhote de Wooyoung já estava com quase quatro anos. O ômega conseguiu tirar o Alfa de seus pensamentos — mas não do coração — o filhote tinha muitos traços de San, o que tornava difícil esquece-lo de vês. Ficou sabendo que San virou Seul de cabeça para baixo a sua procura, frustrado, se entregou a bebida, foram tempos difíceis até se recuperar do vício, tudo porque Wooyoung tinha o abandonado. Quanta hipocrisia pensava o ômega, foi tudo culpa dele. Foi ele quem estava com outro, foi ele quem fez todas as juras de amor. Foi San quem mentiu, quem causou essa situação toda.  Que engano.

Nosso Destino (Woosan)Where stories live. Discover now