Resolvendo as coisas

90 11 3
                                    

              ◈ NOTAS INICIAIS

Oiê meus amores! Como vcs estão??
Espero que bem☺️

Espero que gostem do cap de hoje✨

            ──────⊱◈◈◈⊰──────


San estava nervoso, não sabia o que esperar do outro Ômega. Mas Yeosang tratou-o bem, apesar de ter ouvido apenas a versão de Wooyoung sobre a história toda.  Se San estava ali, era porque algo tinha acontecido e eles precisavam se resolver.

Os quatro se encontravam na mesa, desfrutando da refeição que Wooyoung havia preparado. O mesmo estava cortando os legumes e carne para Kyungmin. Wooyoung não estava conseguindo raciocinar direito. Ele ainda tremia pelo reencontro inesperado, não conseguia disfarçar o nervosismo cada vez que flagrava o Alfa o observando.

— Woo... — Yeosang chamou sua atenção.

— Sim? — respondeu sem nem ao menos olhar para o primo.

— Eu vou tirar a tarde de folga, vou ficar com Kyungmin. Você e San — disse olhando para o Alfa — Precisam conversar.

— Não Yeo! Você não precisa fazer isso! — exclamou.

— Wooyoung — o Kang colocou a mão sobre o ombro do outro Ômega — Não seja teimoso, vocês precisam conversar, agora não é apenas sobre vocês — indicou o garotinho com os olhos.

Jung não disse mais nada e apenas bufou. Não tinha opção; hora ou outra, teria que encarar San.

Assim que terminaram de limpar a louça do almoço, Wooyoung levou o filhote para tomar banho, Yeosang decidiu que levaria o pequeno ao cinema, em seguida para tomar sorvete e depois iriam até o trabalho de Jongho para trazê-lo para casa — já que era sempre o Kang que o pegava no final do expediente — Iriam ter uma tarde divertida.

Wooyoung estava no quarto secando os cabelos de Kyungmin quando foi surpreendido pela voz do Alfa que estava escorado no batente da porta os observando.

— Você vai querer ir em algum lugar, no hotel talvez, para conversarmos?

— Podemos ficar aqui em casa mesmo San — respondeu simplista.

— Tem certeza?

— Sim, eu tenho. Me sinto mais a vontade aqui.

— Certo, como quiser.

— Meu gatinho está pronto? — Yeosang perguntou ao entrar no quarto.

— Sim titio Yeo, eu tô pronto! — o pequeno estendeu os braços para o Ômega no intuito que o pegasse no colo. E assim ele fez.

— Voltamos só final do dia Woo — Yeosang avisou enquanto colocava Kyungmin na cadeirinha no banco de trás do carro — Aproveitem bem esse tempo. Não quero mais te ver chorando por causa desse Alfa.

Wooyoung usou toda a força do universo que podia para segurar a vontade que ele teve de socar a cara do Kang por ter dito aquilo na frente de San, que apenas sorriu disfarçadamente.

— Cala a boca Yeosang! Não fala besteira — tentou soar calmo, como se o que Kang acabara de dizer fosse uma brincadeira.

— Ok, só resolvam isso por favor! — gritou de longe já saindo com o carro.

Wooyoung voltou para dentro de casa sendo seguido pelo Alfa. O Ômega foi até a cozinha e tomou um copo de água, respirou fundo e foi para a sala, onde San o esperava sentado no sofá.
O Jung sentou no outro canto do estofado, nervoso, sem saber como agir. Esperava que o Alfa começasse a conversa. Mas estavam em um silêncio constrangedor.  Então depois de perceber que San não falaria nada, Wooyoung resolveu falar.

Nosso Destino (Woosan)Where stories live. Discover now