Resumo:Arin busca amizade com Tom incansavelmente, e mais segredos são revelados. Junto com uma nova aliança forte, que com certeza vai abalar o mundo.
□□□□□□□○○○○○○○●●●●●●●●■■■■■■■■
Na manhã seguinte a que Tom e eu nos tornamos oficialmente amigos, sento-me ao lado dele. A mesa inteira olha. Percebo que eles não parecem surpresos. Em vez disso, eles parecem curiosos. Tom me dá um olhar cauteloso enquanto pego minha comida. Eu sorrio para ele docemente. “Bom dia, Tom.”
Ele concorda. “Bom dia, Arin. Posso perguntar por que você está sentado na mesa da Sonserina?
Eu sorrio. "Você pode. Somos amigos, não somos? É natural sentar ao lado de amigos.”
Eu posso ver o aborrecimento em seus olhos. “Pode ser, mas você está em uma casa diferente.”
Como fundador de Hogwarts, honestamente não entendo muito bem a inimizade entre as casas. As coisas eram muito mais amigáveis quando a escola foi feita pela primeira vez. Eu dou de ombros. “A regra 'fique em sua própria casa' é apenas uma diretriz. Não é como se eu estivesse quebrando alguma regra real.
Os Sonserinos se olham. "Sua casa não vai ficar... revirada?" Um dos sonserinos pergunta.
Eu olho para ele. É um preto. Eu dou a ele um olhar divertido. “Você esqueceu que eu sou de Thestrin. Somos neutros e não nos importamos com coisas como rivalidades entre casas. Ninguém se importa."
É verdade. Os outros Thestrins nem estão olhando na minha direção. Na verdade, alguns estão até sentados nas mesas de outras casas, incluindo a Sonserina. “Ah. Entendo,” Malfoy diz delicadamente.
Eu sorrio para os Sonserinos. "Então não precisa se preocupar."
***
As coisas correram bem depois disso. Tom ficou um pouco irritado com o quão perto eu fiquei ao seu lado, mas eu o desgastei. E eu sabia que ele gostava de mim de qualquer maneira. Nós nos aproximamos. Em vez de pensar nele como uma forma de diversão, passei a respeitá-lo e a gostar de sua companhia. Aprendemos mais sobre as personalidades e comportamentos um do outro, e percebi que ele também se importava comigo. Ajudávamos uns aos outros com os deveres de casa e sempre fazíamos parceria quando possível. Acho que agora somos 'melhores amigos'.
Hoje está chovendo, e Tom e eu estamos estudando juntos na biblioteca. Todos estão em Hogsmeade, mas como não temos guardiões para assinar nossos papéis de permissão, ficamos para trás. A biblioteca está vazia e o bibliotecário está em algum lugar fora de vista. Estamos sozinhos, e com a chuva caindo, realmente está bem tranquilo. “Arin, qual é a sua opinião sobre magia negra?” Tom pergunta.
Eu olho para cima. Estive sentado à mesa, segurando o queixo com as mãos e apoiando os cotovelos na mesa, lendo um livro sobre enfermarias. Tom está sentado no peitoril da janela cheio de almofadas, um pequeno caderno em uma mão e uma caneta na outra. Ele olha para o terreno iluminado em cinza, mas sei que sua atenção está em mim.
Eu fecho meu livro, colocando um marcador onde eu estava lendo. “Bem, é apenas outro ramo da magia. Não entendo a crença comum de que a magia da luz e da escuridão são tão diferentes. Se você me perguntar, eles são a mesma coisa, apenas categorizados por magos.
Tom se vira para mim e pisca. "Essa é uma maneira de colocar isso", diz ele fracamente.
A julgar por sua expressão, por mais cuidadosamente escondida que seja, posso dizer que ele nunca pensou nisso dessa maneira. Eu sorrio. “Você realmente não acreditava que a luz e a escuridão eram tão opostas, não é?”
YOU ARE READING
Através do vitral do tempo
FanfictionEu sou Arin. O Mestre da Morte. Você sabe, muitas pessoas tentaram obter a minha posição. Acabei de conseguir por acidente. Mas agora estou entediado. Eu nunca quis ser imortal e todo-poderoso. Mas agora conheci Tom Riddle... o futuro Lord Voldemort...