Resumo:
Arin e Tom e suas muitas experiências de Natal!Em Godric's Hollow, a neve caía suavemente, iluminada por uma lua que espreitava por entre as nuvens. Ainda assim, as vozes de trouxas e bruxos encheram o ar, cheias de alegria e espírito natalino. Carolers iam de porta em porta, suas vozes eram uma espécie de magia. Dentro de uma certa casa, James e Lily Potter estão sentados juntos em um sofá, com uma criança pequena entre eles. Pessoas carregando luminárias passam pela janela atrás delas, e no centro da sala há uma árvore de Natal, cheia de enfeites e uma estrela cintilante. A sala brilha com a luz do fogo, iluminando as sombras. “Aqui, Arin, é seu primeiro presente de Natal!” James diz, levantando um pacote embrulhado debaixo da árvore.
Arin Potter olha para o pacote, estendendo-o com mãos pequenas. “Eu vou te ajudar a abrir isso,” Lily oferece, pegando o pacote.
Arin observa Lily e James rasgarem o papel de embrulho. “É uma vassoura! Então você pode aprender a voar como eu”, declara James.
Lílian ri. "Acho que você está pensando um pouco longe demais no futuro, James."
"De jeito nenhum. Esta criança se tornará o melhor jogador de quadribol da história”, diz James, inclinando-se para Arin. “Você entendeu, certo, Arin?”
Lily balança a cabeça, rindo. “No próximo ano começaremos a praticar”, James decide com entusiasmo.
Os dois ficam em silêncio, subitamente sombrios. “Se conseguirmos chegar ao próximo ano,” Lily diz calmamente.
James balança a cabeça com firmeza. “Não fale assim, Lils. Nós vamos conseguir. Arin vai viver.
Lily sorri tristemente, seus olhos cheios de conhecimento que ela não está dizendo. James não parece notar, entregando a vassoura para Arin.
Lily se levanta, sai do quarto e segue pelo corredor. "Morte, você está aí?"
Ela olha em volta, sentindo um arrepio. "Estou aqui, Lily Potter," sussurra uma voz rica.
Lily se vira e vê um jovem vestido com vestes pretas, seu cabelo escuro e recortado contrastando com sua pele pálida. Seus olhos parecem estar em uma escuridão sem fim, tão escuros que nenhuma cor poderia ser atribuída a eles. Ele tem uma expressão solene no rosto, mas oferece um pequeno sorriso para Lily. “Não há realmente nenhuma maneira de manter minha família segura?” Ela pergunta.
A morte balança a cabeça. “No aniversário de Arin, Voldemort vai matar você. Mas há uma maneira de salvar seu filho.”
Lily fica em silêncio por um momento e suspira, balançando a cabeça. "O que eu preciso fazer?"
A Morte acena com a cabeça, satisfeita com sua resposta. “Não precisa se preocupar, Lily. O nome de Arin será conhecido por muitos e muitos anos. Ela se tornará uma existência maior que Merlin e qualquer outro bruxo da história.”
Lily franze a testa. “Enquanto ela estiver feliz, não preciso que ela seja tão boa. Ficarei orgulhoso dela, não importa o que ela faça.”
A morte sorri. “É bom ouvir isso. Porque ela terá muitos papéis a desempenhar, mesmo depois que a profecia for cumprida.”
"O que você quer dizer?" Lílian pergunta.
“Apenas… algo que eu e minha irmã colocamos em prática desde o início.”
A morte sorri, desta vez, o ato inspirando um sentimento de medo e cautela em Lily. “Mas você não precisa se preocupar com isso. Você pode salvar Arin Potter.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do vitral do tempo
FanfictionEu sou Arin. O Mestre da Morte. Você sabe, muitas pessoas tentaram obter a minha posição. Acabei de conseguir por acidente. Mas agora estou entediado. Eu nunca quis ser imortal e todo-poderoso. Mas agora conheci Tom Riddle... o futuro Lord Voldemort...