Reconciliação.

196 28 21
                                    

5 anos tinham se passado e nesse longo tempo Wei li ainda vivia em Yunmeng, a jovem não sentia nenhum pingo de saudades de Gusu, apenas de seus irmãos que ainda viviam lá. Wei Ying algumas vezes levava os mais novos para ver sua irmã, era sempre uma festa quando os jovens iam até Yunmeng e os três sempre faziam uma grande comemoração.

Wei li agora estava com seus 23 anos, seu semblante parecia mais alegre, ela estava sempre sorrindo pelos cantos, suas vestes mudaram completamente, a jovem tirou suas vestes de Gusu e agora passava a usar vestes de Yunmeng, roupas essas que caíram muito bem nela. Wei li também começou a prender seu cabelo em um rabo de cavalo alto e deixou um pouco de lado sua faixa da testa, mas sempre a guardou com cuidado.

Durante todos esses anos Lan Zhan não tinha um dia de paz, ele se sentia culpado por tudo que tinha acontecido entre ele e sua filha, então todos os dias seu peito doía por saudades da garota. Alguns dias antes do aniversário da Wei li o lan tomou uma grande decisão, o homem falou com seu marido e o mesmo concordou com a ideia que ele teve.

Depois que tudo estava decidido e as coisas arrumadas... Lan Zhan, Wei Ying, seus filhos, Lan Xichen, JingYi e Boyue estavam prontos para seguirem viagem e irem visitar Yunmeng. Todo o caminho foi calmo, tirando alguns momentos onde Wei Ying bagunçava e zoava os outros.

Com horas de viagem eles finalmente chegaram em Yunmeng e foram recebidos por Jiang Cheng, Lan Xichen foi de imediato até seu marido o dando um beijo demorado de pura saudades, Já lan zhan olhava ao redor disfarçadamente tentando achar sua filha, que não via a anos.

─── Ela não veio. ─── Jiang Cheng percebeu o olhar do lan mais novo e falou. ─── Ela não quis vim, Wei li disse que depois iria ver o Wei Wuxian, os meninos e o Xichen.

─── Espera.... E eu? ─── JingYi protesta.

─── Ela sabe que você que vai atrás dela. ─── Jiang fala sorrindo e indo abraçar seu filho. ─── Vocês não se desgrudam.

Com aquele comentário todos, exceto lan zhan, riram com a brincadeira do líder Jiang. Eles foram para o Píer Lótus e cada um se dirigiu para seu devido quarto.

Wei li que estava na biblioteca lendo tranquilamente foi surpreendida por dois seres mais novos que abraçaram ela a surpreendendo. Quando a jovem olhou para baixo sorriu animada vendo seus irmãos mais novos, a menina logo deixou o livro de lado e os abraçou apertado.

─── Vocês chegaram, eu estava morrendo de saudades. ─── Wei li diz distribuindo beijos pelo rosto dos gêmeos.

─── Você não foi nos receber Jiejie. ─── TianYun resmungou com a mais velha, fazendo um pequeno biquinho.

─── Desculpa meus amores, eu fiquei perdida enquanto lia. ─── A jovem apontou para o livro que estava lendo. ─── Mas deixando isso de lado... me digam, como vocês estão?

─── Estamos bem.  ─── TaiYang diz de modo fofo, o garotinho não tinha mudado nada.  ─── Nós sentimos sua falta lá no recanto Jiejie.

Wei li engoliu em seco ao ouvir aquilo, a menina não sabia bem o que dizer a eles sobre tal assunto, ela sempre fugia das conversas quando envolvia o recanto. Respirando fundo a jovem abriu um grande sorriso e conseguiu distrair os mais novos com outro assunto, não demorou para os três começarem a brincar pelo Píer e correrem pelo lugar.

¸.*☆*¸.*♡*.¸

Era outro dia quando Wei li acordou cedo e se preparou para sair do seu quarto, a menina foi até a área de treino e já viu todos ali se preparando para começar a treinar, os jovens sorriam ao ver a menina e se empolgaram para impressionar ela, todos ali queriam uma chance com a jovem lan.

O treino estava ocorrendo tranquilamente, quando um certo lan se aproximava devagar dali e observava a jovem manuseando a espada perfeitamente, ele nunca tinha parado para prestar atenção nos movimentos da jovem e agora que parou, ele podia ter a certeza que ela era encantadora enquanto estava concentrada em seu treino.

─── Ela é incrível né.

O Lan tomou um susto ao ouvir a voz atrás de si e quando virou para olhar, não era nada mais e nada menos que Jiang Cheng.

─── Mn. 

─── Não tem um dia que ela não venha treinar com os jovens, ela faz questão de aperfeiçoar cada vez mais sua esgrima. ─── O líder Jiang começa a falar sobre a jovem. ─── E nas horas livres ela treina a esgrima de Gusu.

Pegando novamente o lan de surpresa, ele olhou para o Jiang e dava para ver levemente uma expressão confusa no rosto do lan, ele não conseguia entender o porquê da menina ainda treinar a esgrima de Gusu. 

─── Porqu... ─── Lan Zhan foi interrompido pelo outro.

─── Ela disse que não queria perder o ritmo de lá, mesmo que não sinta vontade nenhuma de voltar.

Lan Zhan apenas assentiu com a Cabeça, demonstrando compreender o que o outro dizia, ambos voltaram a prestar atenção na menina que tinha parado com o treino para descansar. Os outros jovens se aproximavam dela e elogiaram a menina por diversas coisas, isso causou ciúmes do lan mais velho que assistia tudo.

Lágrimas Ocultas. Where stories live. Discover now