Cap 24

1.7K 47 0
                                    

Aylane

Chegando em casa, ele me ajudou a descer do carro entrar e subir pro quarto.

Chegando no quarto ele foi me ajudar a tomar banho, ligou o chuveiro no quente, me ajudou a tirar a roupa e me levou pro chuveiro, eu até conseguia fazer sozinha, mas eu tava com dor no corpo, depois de uns minutinhos eu terminei de tomar banho, ele me enrolou na toalha e me ajudou a se vestir.

Vesti só uma calcinha e uma blusa dele, depois ele me colocou na cama e me abraçou fazendo carinho em mim pra eu dormir. Eu tava quase pegando no sono e do nada sinto ele fungando perto do meu ouvido.

Eu abro os olhos e fico quieta por uns segundos, percebo que ele tá chorando. Eu não tava acreditando que ele tava chorando, logo o MT o que não tem coração e que é Durão, é ele tava bem ali do meu lado se derramando em lágrimas. Logo eu decidi virar pra ele.

Eu - amor?? Tu tá chorando?

Assim q eu me viro, vejo ele limpando o rosto e disfarçando.

MT - eu não, tá ficando louca.

Eu - amor tu tá chorando siiim. Pq tu tá chorando?

MT - há quer saber Aylane, eu tô chorando mesmo caraí, eu não consigo me perdoar por não ter te protegido daquele filho da puta, eu não consigo nem imaginar o que ele teria feito contigo, eu não ia saber mais viver sem te ter comigo Aylane.

Eu - amor a gente já conversou sobre isso, você não tem culpa, isso poderia ter acontecido com qualquer uma mulher, e também nós não ouvimos vocês quando falaram pra gente não sair tarde de lá, isso não é culpa de ninguém meu amor, isso acontece. E além disso eu já tô aqui contigo, eu tô bem, o que importa é que eu tô aqui agora não é??

MT - eu sei disso amor, mas eu não consigo aceitar que eu não pude fazer nada na hora, mas como tu falou o que importa é que nós estamos aqui juntos, eu nunca mais vou deixar que ninguém te faça mal tá bom? Eu te amo minha vida, eu não consigo mais viver sem te ter comigo, sem tu eu não sou mais nada, eu te amo mais que eu mesmo, a vida pra mim não faz mais nenhum sentido se tu não tiver nela. Tu me promete que nunca vai enjoar de mim? Me promete que nunca vai me deixar? Eu sou bandido mas bandido também ama. E eu te amo muito Aylane.

Eu - eu também te amo muito tá? Eu prometo que eu nunca vou te abandonar, se você for fiel a mim eu também sempre vou ser fiel a você. Vai ser nós dois sempre, te amo meu neném. Agora para de chorar igual um bebê porque quem era pra tá chorando era eu kkkk. Cadê o bandidão? Teus parceiros nem pensa q o chefe deles chora no off kkk.

MT - quer frescar é? Kkk. Eu sou bandido porra, eu não choro pra ninguém ver, só pra tu. O que tu fez comigo man??

Eu - eu te dei o chá que tu nunca tinha tomado, aí tu gamou na mamãe aqui. Agora tá aí parecendo um bebê, vou ter que te dar peito pra tu parar de chorar?

MT - se me der peitinho eu paro de chorar. Eu amo esses peito aí.

Eu - Mateus eu ainda tô com dor, esqueceu?? Meu Deus porque os homens são assim??

MT - haa foi mal amor, tinha esquecido, tudo culpa tua, eu tô na tua mão, tu me deixa louco. Quando tu ficar boa, eu vou descontar a vontade que eu tô passando.

Eu - mal posso esperar... Mas agora eu vou dormir, e tu também viuu. Se enrola logo aqui comigo.

MT - tá, vamo dormir que amanhã é outro dia. Boa noite minha vida.

Eu - boa noite amor.

Depois dessa conversa, eu realmente percebi que ele se apegou de mais a mim, ele não consegue mais viver sem me ter, e o pior é que eu também tô assim, eu não sei o que aconteceu, foi tudo tão rápido, agora eu tô apegada nele e ele em mim, eu sei que a nossa vida juntos não vai ser fácil mas eu e ele vamos fazer de tudo pra que dê certo.

O que importa é que existe amor, e eu tô muito satisfeita com a vida que eu vivo com ele. Ele é diferente de todos os que eu já peguei, eu amo muito esse homem.

EU E O DONO DO MORRO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora