Cap 29

1.3K 41 0
                                    

Gaby

Eu não tô nem um pouco feliz com essa separação desses dois, eu fico mal pelo meu irmão e mal pela minha amiga.

Eu não sei o que fazer, o que me resta é só tentar aconselhar os dois. Eu aconselho a Aylane e o Wenderson aconselha meu irmão, esse vai ser o jeito. Eles precisam voltar.

Depois que eu sai lá da Aylane eu fui na casa dele que fazia um tempinho que eu não ia lá. Fui subindo o morro a pé mesmo e quando chego lá no alto na casa dele eu vou entrando.

Eu - Mateus cheguei!!

Assim que entro na sala eu vejo ele e uma loira sentados no sofá assistindo. Meu coração acelerou...

MT - chega aí mana.

Bruna - minha cunhada querida, quanto tempo!!

Eu - Bruna o que tu tá fazendo aqui?? Quem te deu o direito de voltar pra essa casa sua puta, sua vaca.

MT - calma Gaby, deixa a menina, eu que deixei ela voltar.

Bruna - que recepção calorosa cunhadinha.

Eu não tava acreditando que essa mulher tava aqui de novo, eu fiquei com um ódio, eu sabi que se a a Aylane visse eles dois juntos ela ia sofrer ainda mais, mas eu não podia fazer nada.

Eu - Mateus e a Aylane?? Como ela fica nessa história? Vocês terminaram ontem e tu já trouxe piranha pra dentro de Casa??

MT - Gaby eu não tô mais com ela, ela foi embora, se ela não vier atrás eu também não vou, e além disso a Bruna não tinha onde ficar aí eu deixei ela ficar aqui. Mas ela já vai procurar um canto pra ela ficar.

Bruna - quem é essa Aylane?? Deve ser mais um putinha que tu pegou né amor?

MT - não fala assim dela caralho, ela é minha mulher, a gente só brigou.

Eu - seu idiota, tá perdendo a mulher da tua vida por uma piranha qualquer que te abandonou lá no começo. Tomara que a Aylane encontre alguém melhor que tu. E manda essa tua cachorra nem ir atrás de confusão com a Aylane porque se não eu mesma vou quebrar a cara dela.

Depois que eu falei isso, eu fui saindo sem olhar pra trás e só escutei a piranha tirando satisfação com o Mateus.

Liguei pro WS vir me buscar, e a minha cabeça só tava na minha amiga. Eu não sabia como eu ia falar com ela sobre isso, eu não sabia como eu ia dizer, eu sabia que isso ia despedaçar o coração dela, mais do que já tava despedaçado.

O jeito vai ser eu esperar a poeira abaixar mais ou pouco pra eu poder contar...

Uma semana depois...

Mensagem

Eu: amiga vou ir aí na tua casa viu, quero falar contigo.
Aylane: tá amiga, pode vir, tô te esperando.
Eu: tô indo.

Depois que eu avisei a ela, eu fui na casa dela pra poder contar, uma semana já tinha se passado e pelo visto ela não sabia ainda.

Eu - oiii amiga cheguei bixa.

Aylane - e aí bixa, conta as novidades.

Eu - amiga eu tenho uma notícia não muito boa. É o seguinte. Lembra daquele último dia que eu saí daqui??

Aylane - lembro amiga foi semana passada né.

Eu - amiga quando eu sai daqui eu fui lá no Mateus, quando eu cheguei lá eu dei de cara com a Bruna. Eles estavam na sala, ela tá passando um tempo lá com ele, mas ele já disse que é por quanto ela não arruma um canto pra ela aqui no morro.

Quando eu falei, eu já senti o semblante dela mudando, os olhos dela encheram de lágrimas e ela começou a se derramar em choro.

Aylane - amiga eu não acredito que ele teve coragem de fazer isso. Eu não acredito que ele colocou outra na nossa casa. Eu não acredito, eu tô grávida dele Gaby!! Eu tô Grávida.

Quando ela falou que tava grávida e tava aos prantos, eu fiquei sem reação, sem saber o que dizer o que fazer e sem saber o que pensar.

Eu - Meu Deus aylane. Grávida?? Como assim, quando tu descobriu??

Aylane - é amiga a gente teve relação e ele jogou dentro. Depois desse dia eu comecei a passar mal, mas não dei importância, achei que era por causa de alguma comida, mas não, eu fiz um teste e deu positivo, eu não falei nada pra ele, porque eu descobri ontem. E hoje eu recebo essa notícia que ele tá com outra amiga. O que eu vou fazer??

Eu - amiga eu não sei o que dizer, nós vamos ter que contar pra ele e ele vai ter que deixar aquela piranha. Mas claro amiga, é tudo no seu tempo, quando você achar que pode contar você conta e vai da tudo certo tá? Não se preocupa amiga eu não solto sua mão por nada, eu já amo meu sobrinho ou minha sobrinha. Tudo vai se resolver amiga, é tudo questão de tempo.

Aylane - Obrigada amiga, você é uma luz na minha vida, eu sei que tudo vai se resolver, é tudo questão de tempo, eu sei que ele vai vir atrás de mim. Eu só não tô mais magoada porque em fim no tempo que ele realmente tava comigo ele não me traiu, e eu sei que ele só aceitou essa piranha pra poder preencher o vazio que eu deixei.

Eu - isso é verdade amiga, você ama ele e ele te ama mais que tudo, e isso vai se resolver. Amiga vou indo lá tá? Fica bem, e eu não vou deixar de vir aqui por nada, vou vir todo dia agora ver minha gravidinha. Já vou indo, amanhã a gente se ver.

Aylane - tá Bom amiga tchau.

EU E O DONO DO MORRO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora