4

109 4 0
                                    

Bem-vindo a Porto Feliz

São Francisco, 17 de julho, 23:16 PDT

Embora a criminalidade fosse geralmente baixa em São Francisco, isso não significava que fosse inexistente. Pequenos criminosos apareceriam como baratas; cada vez que um era parado, outro aparecia. Infelizmente para os do cais, eles foram as últimas baratas a serem pisadas.

Quando dois homens descarregaram um caixote de drogas de um contêiner, uma bolinha de fumaça caiu a seus pés e explodiu; os homens largaram o caixote, tentando em vão afastar a fumaça dos olhos. Enquanto eles lutavam, um borrão amarelo e vermelho apareceu e os nocauteou com alguns golpes super rápidos.

Outro trio de criminosos olhou estupidamente para seus amigos caídos; expostos e vulneráveis, eles eram escolhas fáceis para uma forma alada quando ele desceu e os nocauteou com manoplas de energia aprimorada.

Finalmente se recompondo, a dúzia de bandidos restantes pegou suas armas e apontou para o intruso voador, mas um par de adolescentes, um vestindo uma jaqueta azul e vermelha, o outro vestindo vermelho e preto, os interceptou. Enquanto um usava acrobacias para evitar ataques, o outro simplesmente ignorava as balas que ricocheteavam nele, nocauteando os homens com um único golpe.

"Obrigado pela ajuda, pessoal", disse Ken 10, mesmo quando uma bala ricocheteou em seu nariz.

"Como se você realmente precisasse disso", comentou Robin, tropeçando em um criminoso em fuga com uma bola atirada, "Você é à prova de balas!"

"Sim, isso é verdade," Ken admitiu, disparando um raio bastante fraco de suas mãos, atordoando outro homem, "Mas fazer isso sozinho fica chato."

Kid Flash aumentou o zoom, deslizando como um jogador de beisebol, com os pés primeiro, e derrubando outro homem. "Pelo menos você está nos dando algo para fazer; já somos uma equipe há duas semanas e ainda não temos missão!"

"Batman não vai me dizer quando vamos conseguir um", Robin bufou quando pegou outro homem em um porão, "Então não me pergunte."

"Talvez não haja uma missão", acrescentou Warhawk, socando o último criminoso, "Talvez toda essa coisa de 'equipe' seja apenas uma maneira de nos fazer parar de pedir coisas até que pensem que estamos prontos . "

"Oh, vamos lá", disse Ken, reunindo os criminosos caídos e envolvendo uma viga de aço em torno deles, "Isso é muito dissimulado, mesmo para o Batman. Er, sem ofensa, Robin."

"Eu não ficaria surpreso se isso realmente fosse um grande despiste", Robin suspirou, "Quero dizer, eles guardaram segredos de nós antes; olhe para a Srta. Marciana!"

"Eu olhei para ela", disse Kid Flash, com uma expressão sonhadora em seu rosto parcialmente coberto, "eu olhei para ela várias vezes... e eu a vi primeiro!"

"Ignorando o caçador de saias", disse Warhawk, "você sabia sobre ela, Ken? Quero dizer, ela é sobrinha do cara que se casou com sua bisavó!"

"Isso é um pouco confuso de se dizer", disse Ken, antes de retornar ao assunto, "mas não, eu nunca soube dela. Na verdade, eu não sabia que havia algum marciano sobrando, além de J'onn."

"Talvez tenhamos a chance de perguntar a ela quando formos para a Caverna amanhã?" Robin sugeriu.

"Ótima ideia", Kid Flash sorriu, "e enquanto estamos nisso, vou pedir o número dela."

Ben 10: Unlimited 2Where stories live. Discover now