5

131 3 0
                                    

Ponto de largada

Santa Prisca, 19 de junho, 00:43 ECT

A estrutura principal na remota ilha da selva era uma fábrica, um laboratório e uma fortaleza, tudo ao mesmo tempo. Na maioria das salas, os produtos químicos borbulhavam e se agitavam, prontos para serem misturados; em outras salas, caixotes de produtos acabados esperavam para serem despachados.

A ilha foi a base de operações do criminoso Bane por muitos anos e foi defendida por seu próprio exército particular. Bane, um lutador talentoso e inteligente, treinou bem seus homens e podia lutar contra soldados profissionais; foi um choque, portanto, quando um pequeno exército de homens e mulheres, armados com armas de última geração e vestidos de vermelho e preto, invadiram a ilha e a capturaram em um dia.

A fábrica foi invadida, enquanto Bane, seus tenentes e a maioria de seus homens foram capturados; apenas alguns elementos dispersos das forças de Bane permaneceram ativos, mas todos sabiam que era apenas uma questão de tempo antes de serem capturados ou mortos.

Dentro da fábrica, Bane e seus oficiais estavam sendo escoltados por dezenas de soldados. Seus oficiais tinham as mãos na cabeça, mas Bane não; ele tinha orgulho demais para isso. O gigante de um homem franziu a testa por trás de sua máscara de lutador preto e branco quando um dos invasores se aproximou dele.

Nosso sublime Mestre proclama que deixará esta instalação", disse o homem em espanhol, "Se... um de vocês derrotar seu campeão, Mammoth, em um único combate."

Bane deu um passo à frente e seguiu o homem sem dizer uma palavra, aceitando o desafio. Ele foi conduzido a uma grande sala vazia, que servia como uma espécie de arena.

Apenas torne interessante", disse Bane em espanhol, antes de entrar; o homem apenas sorriu quando Bane saiu.

Do outro lado da arena, uma porta se abriu e os olhos de Bane se estreitaram quando um homem baixo e magro entrou. Bane não podia acreditar que este era seu oponente - este era Mammoth? O homem mal chegou ao peito de Bane, e Bane nem estava usando seu Venom ainda - não que ele pudesse, já que seu injetor havia sido tirado dele quando sua ilha foi capturada.

Um barulho atrás dele o fez se virar; o homem de antes havia jogado aquele mesmo injetor a seus pés. Bane o pegou e olhou para o homem com curiosidade.

Você me devolveria minha maior arma?" ele perguntou com ceticismo, "Qual é o truque?"

Sem pegadinhas", o outro homem disse honestamente, "dificilmente testaria as proezas de seu campeão se você não estivesse no seu melhor."

Bane olhou para trás, para seu suposto oponente; ele duvidava seriamente que o homenzinho fosse arranhá-lo sem o Venom, mas Bane não era de questionar a boa sorte.

Você quer o meu melhor?" Bane perguntou, enquanto prendia a parte principal do dispositivo em seu pulso e a ponta do longo tubo na base de seu crânio.

Ativando seu injetor, um fluido vermelho fluiu em sua cabeça. Suas pupilas dilataram e seus músculos, já salientes, agora estavam apenas começando a romper sua camisa justa e calças de combate, e ele realmente cresceu vários centímetros.

Bane respirou fundo. "Você entendeu."

O homem aprimorado quebrou os tendões do pescoço, quando uma mulher com cabelo vermelho ardente e uma máscara de cobra tatuada no lado direito do couro cabeludo entrou na arena do lado de seu oponente e injetou um líquido roxo no braço do homem magro.

Ben 10: Unlimited 2Onde histórias criam vida. Descubra agora