15

49 0 0
                                    

Homefront

Gotham Academy, Gotham City, 22 de setembro, 08:00 EDT

Artemis havia enfrentado criminosos, supervilões e até mesmo um deus, tudo sem hesitar, mas agora ela estava mais apavorada do que nunca. Infelizmente, ela foi incapaz de atirar na fonte daquele medo com seu arco, ou mesmo socá-lo.

Os professores tendiam a menosprezar os alunos que atacavam outros alunos.

Pela enésima vez desde que o vestiu, ela puxou a saia de seu uniforme, uma peça de roupa que ela rapidamente passou a detestar. Parecia tão... feminino, e com a atitude de garota durona que ela personificava, dava vontade de socar alguém só para se sentir melhor.

Na verdade, ela quase deu um soco em alguém: aquela representante de classe chata, uma garota com cabelos tão loiros que quase pareciam dourados. A única coisa que a impediu de dar o soco foi uma mão forte que agarrou seu pulso.

"Eu não faria isso," uma voz familiar disse baixinho. Artemis se virou para ver o rosto familiar.

"Jasão!?" ela sibilou.

Jason Todd sorriu. "Ei, eu trabalho em Gotham; o que te faz pensar que eu não estudaria aqui?"

"Hum, você realmente não parece o tipo de academia," Artemis admitiu.

"Eu não sou, mas meus pais adotivos insistiram que eu recebesse 'a melhor educação possível'," Jason disse, revirando os olhos, "Vamos, eu vou te mostrar a escola... e evitar que você mate qualquer um daqueles irritantes preparios."

Artemis suspirou de alívio enquanto ela e Jason se afastavam, embora não tivesse certeza se era porque estava indo para a escola com outro membro da Equipe ou se não teria problemas por atacar alguém em seu primeiro dia de aula. escola.

“Claro, isso levanta uma questão interessante,” Jason continuou, “Por que você está indo para a escola aqui , em Gotham, quando seu 'tio' está em Star City? ."

Artemis havia se preparado para essa pergunta desde que conheceu Robin. Considerando que ela morava em Gotham e Jason conhecia a cidade quase tão bem quanto Batman, era quase certo que ela seria confrontada sobre isso mais cedo ou mais tarde. Ainda assim, a maneira como Jason disse a palavra 'tio' a deixou um pouco nervosa.

"Bem, só porque meu tio mora em Star City e eu trabalho com ele não significa que eu tenha que morar na mesma cidade," Artemis disse, a mentira saindo facilmente de sua boca, "Minha mãe e eu nos mudamos para cá quando Eu era pequeno."

Jason deu de ombros. "Claro, ok. Diga, você quer que eu mostre onde os professores escondem a máquina de venda automática com os bons lanches?"

Gotham City, 18:25 EDT

Depois da escola, e sem mais nada para fazer, Robin convidou Artemis para patrulhar com ele por algumas horas antes de seguir para a Caverna, convite que o arqueiro aceitou. Foi uma noite relativamente pacífica, o que era raro em Gotham, mas nenhum dos adolescentes reclamou. Além de alguns assaltos que foram facilmente interrompidos, os dois passaram o tempo conversando sobre a escola e o time.

"Ei, eu queria perguntar", disse Artemis enquanto eles pulavam para outro telhado, "Como estão o Superboy e a Srta. Marciana? Ouvi dizer que a missão secreta deles foi difícil."

Ben 10: Unlimited 2Onde histórias criam vida. Descubra agora