Estava no paraíso

773 112 39
                                    

— É neném? — Ava perguntou se sujando com sorvete enquanto observava o trio de bebês dentro dos berços que Narcisa havia comprado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— É neném? — Ava perguntou se sujando com sorvete enquanto observava o trio de bebês dentro dos berços que Narcisa havia comprado.

— É sim. — Hermione respondeu se sentando na cama ao lado. Estava tão cansada que poderia dormir por semanas. — Os três são meus nenéns. 

Ava curiosa esticou a mão para poder tocar em um deles mas foi impedida por Hermione gentilmente.

— Quando sua mão estiver limpa eu deixo segurar as mãos deles, ok? — perguntou pegando Ava no colo.

Ela assentiu com a cabeça enquanto Hermione saia do quarto fechando a porta. Ava sujou sua blusa de sorvete descendo as escadas em direção da sala de estar que assim que pôs os pés percebeu o clima tenso no ambiente. Pansy estava de braços cruzados encarando Gina mortalmente, essa estava sentada no sofá encolhida como se estivesse se protegendo de um ataque que sabia que merecia receber.

— Luna? — Hermione chamou a atenção.

Luna que estava praticamente no meio das duas virou seu rosto para Hermione.

Ela estava na 18° semana de gestação. 

No quinto mês.

Pansy estava apenas há duas semanas de diferença.

Na 16° semana de gestação.

Entrando no quarto mês.

E ironicamente, parecia que elas estavam grávidas há muito tempo. Hermione precisava lidar com as mudanças bruscas de humor.

— Sim, Hermione?

— Ava.

Os olhos de Luna foram em direção da menina e se arregalaram. Ela se aproximou pegando Ava no colo que finalizava seu sorvete e terminava de sujar a própria roupa.

— Por Rowena! Você precisa de um banho.

— Não, mamãe.

Hermione nunca viu Luna travar. Mas naquele momento ela ficou completamente calada com os olhos arregalados observando Ava que nem percebia o choque que causou nela. Hermione acabou rindo atraindo a atenção de Luna que aos poucos voltou a respirar normalmente. 

— Dê um jeito naquelas duas.

Hermione assentiu vendo Luna sair da sala de estar, era difícil observar o rosto esperançoso de Luna, no entanto achou que seria justo falar para ela o que Patrícia estava fazendo com aquelas crianças e que Dominic poderia estar vivo. Agora precisava lidar com o medo de ter magoado sua amiga dando esperanças para ela, sendo que não tinha confirmação se seu filho realmente estava vivo.

Compatibilidade - Dramione - Concluída Where stories live. Discover now