Cap. 35 "Por você eu faço o possível e o impossível.(Hot)"

64 3 0
                                    


- A Lua cheia chega durante à noite, trazendo consigo um dia... Especial, porém raro. -

Jungkook: - estava chegando em casa, passei Boa parte de início do outono longe, pois fui ajudar Namjoon em algumas coisas, não vou mentir, estou morrendo de saudade dos meus filhotes e do meu futuro marido, hoje é noite de lua cheia, não uma lua cheia qualquer, hoje, nos lobos iremos mudar, meus cabelos antes castanho claro agora estão pretos, meus olhos antes um vermelho suave porem forte, agora estão um vermelho mais vivo. Me pergunto como Jimin está, ele provavelmente vai ficar ainda mais lindo do que já é. Avistei a casa, fui até a porta e bati na mesma. Tenho a chave, mas quero ver o meu pequeno o quanto antes.

Jimin: - Observava em mim e admirava o tão grande e esperado dia... A Lua estava cheia e entrava com sua luz no quarto todo... Eu estava na porta de vidro, da varanda, observando tudo... Meus cabelos e rabo se assemelham com a luz lunar, brancos reluzentes e meus olhos que antes eram amarelos, agora se tornam mais vívidos. Eu estava desnudo, apenas com uma peça debaixo, rosinha, porque... eu estava me sentindo livre, querendo que o meu Alfa visse todo o meu estado. Meu cheiro se exalava de uma forma surpreendente. E hoje seria especial. Os meninos estavam sendo cuidados por uma loba, amiga minha. Estava tudo... perfeito. Até o momento que ouvi a tranca da porta.

Jungkook: - cansado de esperar, entrei em casa e olhei em volta a procura do ômega.

Jimin: - Engoli seco, sabendo que em breve ele chegaria ao quarto.. Meu rabo se agitou e meu coração Também, mas principalmente, meus olhos brilharam ao sentir seu cheiro cada vez mais próximo.

Jungkook: - o cheiro do ômega estava mais forte que o normal, caminhei até o quarto onde o cheiro exalava com mais força, entrei no mesmo e tive a linda visão do ômega.

Jimin: - Fechei os olhos e inspirei todo o cheiro. Me virei para si... Como... Estava lindo. Lindo demais. Seus olhos estavam intensos, vermelhos, seus cabelos mais escuros... ele tinha mudado tanto... Seu corpo já não era mais o mesmo, estava mais forte. Me senti tão pequeno comparado à ele. O encarei sem ter ação alguma e repeti em pensamento. "Meu Alfa"

Jungkook: - fechei a porta atrás de mim e caminhei lentamente até o ômega.

Jimin: Oi... Amor - Hesitei e o encarei de baixo. Me arrepiei por completo e sentindo vergonha pela peça feminina que usava.

Jungkook: - toco seu queixo e olho todo o seu rosto.

Jimin:.... - Respirei fundo e Umedeci os lábios. Analisando todo seu rosto, parando em seus olhos.

Jungkook: Você está tão lindo.. - minha voz sai mais como um sussurro rouco.

Jimin: - Ah meu Deus, até sua voz! me arrepiei por completo. - V-Você... está maravilhoso..

Jungkook: - me afasto um pouco de você para encarar seu corpo.

Jimin: - Abaixei um pouco a cabeça e Abaixei minhas orelhas. Já meu rabo não parava. Com ousadia, toquei seu tórax.

Jungkook: Está com calor?

Jimin: S-Sim... - Ansiei em tocar sua gravata e puxar um pouco seu nó.

Jungkook: - olho sua bunda. - Ela cresceu..

Jimin: U-Uhum... - Tirei sua gravata devagar. - Você também cresceu... demais.. - Encarei seus olhos.

Jungkook: Você acha? - mordo meu lábio.

Jimin: - Me arrepiei de uma forma que meu rabo expixou. Pus sua gravata em mim. - Muito...

Jungkook: Não fui o único que cresceu.. você está maior..

A Origem - Jikook ABO -Donde viven las historias. Descúbrelo ahora