Cap.4 - A insuportável dor (Hot) -

828 64 8
                                    

- Era noite.. Estava no sofá. . E eu não tirava o olho da lua quase completa.. Estava nervoso. Jungkook se encontrava no banheiro escovando os dentes para poder ir deitar

- Decidi me distrair e fui depressa para a cama, coloquei meus fontes de ouvido e fechei os olhos.. Não.. de novo não pode acontecer.. Não agora. Tento dormir para não acordar até amanha.

Jungkook: - saio do banheiro e vou em direção ao quarto de Jimin para poder dormir, eu disse a ele que poderia dormir na sala, mas ele insistiu, já que eu estava machucado e dormir no sofá poderia me fazer mal.

- Lhe dei um Boa noite e dormeci. . Me senti segura não estando só. . Apenas tive medo, afinal.. havia um alfa na minha cama, bem no dia do meu cio.

•●A lua sobe ficando nas alturas do céu. Seu círculo visível totalmente redondo.. muda o sistema da natureza. E o de Jimin também.●•

- Me remexo.. Para um lado.. Para outro.. Que dor de cabeça. . Abro meus olhos que estavam atualmente com lágrimas.. E não entendi o porquê. Me levantei e olhei para o maior, estava dormindo. Que calor senti! Estava agoniado! Segurei meus cabelos e minha respiração estava ofegante! Tirei minha roupa por completo, minha visão noturna me fez enxergar tudo de vez. Me aproximei do espelho.. Meus olhos mudaram para o amarelo vívido. Minhas presas maiores e os pelos da minha orelha eriçados,  minha cauda havia aparecido também... Minha imagem nua brilhava por causa do suor... Foi aí que percebi.. O meu Cio havia chegado.  Derramei lágrimas por conta da dor, dor no abdômen e dor no membro que estava ereto. Eu chorava.. Muito! 

Jungkook: - acabei acordando ao escutar barulho de choro, olhei para o lado e não encontrei Jimin na cama, foi então que olhei em volta e finalmente o encontrei na frente do espelho... chorando? E... nu?! - Jimin ?

Jimin: - me escondo no escuro com muita timidez e me encolho no canto da parede. - Não quero que me veja assim.. j-jungkook. - soluço. .

Jungkook: Jimin.... - sinto o mesmo cheiro de antes e ai entendo o que estava acontecendo. - Você está no cio..

 Jimin: - olho para o mesmo com meus olhos amarelos e com a cara vermelha de choro. - É sempre a mesma coisa.. Isso é uma tortura Jungkook, e-eu não aguento mais.. - digo ainda chorando. 

Jungkook: Mas, você sabe que isso passa se vo-..... - puta  que pariu.

Jimin: - olho para ele e sinto meu coração disparar. Ele é um alfa! Puta merda! Me sinto atraído demais por ele, uma vontade indesejável de tê-lo. Me afastei dele.. Eu não podia.

Jungkoom: Jimin... só um alfa pode fazer essa dor parar. 

Jimin: - olhei para ele preocupado. - m-mas.. Eu nunca deixei ninguém me tocar.. Como.. Posso confiar em você? - meu lobo interior é machucado, medroso e confuso, ele me faz ficar assim no cio, não importa a pessoa. 

Jungkook: - me levanto da cama mesmo com dor e fui até o mesmo, me agachei em sua frente e mostrei meus olhos completamente vermelhos. - No momento... você não tem escolha.

Jimin: - abaixo a cabeça. - V-Você é meu alfa hoje... - digo isso em sinal de submissão, com medo, mas terei que me entregar. - Faça essa dor parar Jungkook-ah. . Por favor. - suplico e me aproximo dele.

Jungkook: Eu farei isso parar... eu prometo.. - seguro em sua cintura. - Você não sentirá mais nenhuma dor.

Jimin: Eu.. confio.. Jungkook. - me aproximo devagar de sua boca sentindo seus lábios molhados aos meus, abraço seu pescoço na procura de levar isso mais rápido possível. Aquela dor era insuportável. 

A Origem - Jikook ABO -Onde histórias criam vida. Descubra agora