Jantar em família

136 12 18
                                    

Eu sei que Nirvana não tem nada haver com o Guns, mas eu achei o meme engraçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que Nirvana não tem nada haver com o Guns, mas eu achei o meme engraçado.

Ponto de Vista: Lisa.

Estava andando a locadora, pegar um filme pra mim assistir, e também pra conversar com Axl.

Estava com meus fones, ouvindo The Runaways.

- Oie garotos - Falo entrando na loja, e encontro Axl e Steven, junto com outras pessoas que estavam olhando as prateleiras a procura de filmes.

- Oie, Lisa - Axl diz com um soriso encantador.

- Oie - Steven diz.

- Podemos conversar por um minuto Axl? - Pergunto, queria falar sobre o pedido de namoro.

- Claro - Axl diz.

- Podemos ir pra um lugar mais reservado? - Pergunto.

- Claro, vem. Steven cuida da loja pra mim - Axl diz indo até a porta dos fundos.

- Vai me pagar pelo serviço? - Steven brinca.

Axl leva eu a uma sala, onde guardavam os filmes que não estavam nas prateleiras.

- Bom eu queria falar sobre ontem, ou melhor sobre o seu perdido - Falo.

Axl nada diz só espera que eu fale alguma coisa. Eu me aproximo de Axl, quando fico de frente a Axl, eu vou me apoiando nas pontas dos pés, até alcançar os lábios do ruivo.

Beijo.

Eu beijo Axl.

- Isso é um sim, pra pergunta de ontem - Falo com um soriso no rosto.

- Sério? - Axl pergunta.

- Sim! - Falo.

Logo um soriso brotar no rosto de Axl, e ele me abraça e eu o beijo denovo, eu adorava beijar Axl, e agora que eu podia fazer isso, eu não iria parar. Eu e Axl beijavamos um ao outro aos risos e sorisos, estavamos felizes.

- Eu te amo... Eu te amo, Lisa - Axl diz.

- Eu também te amo, Axl - Falo.

Axl me beija, um beijo tão doce, e lindo, parecia uma cena de filme.

- Axl, tem uma coisa que precisamos conversar - Falo seria me afastando do beijo.

- O que foi? - Ele pergunta.

- É que eu tenho medo, e se minha mãe não aceitar nosso namoro? - Falo.

- Sua mãe parece não gostar de mim, mas talvez seu pai deixe - Axl diz.

- O meu pai, ele com certeza vai deixar, até porque ele gosta de você. Mas minha mãe, eu não sei, e ainda tem meus avôs que chegaram ontem - Falo.

- Eu vou falar com sua mãe e seu pai - Axl diz.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora