Gripe

79 7 8
                                    

Estava furiosa!

Não podia acreditar que Axl estava me traindo com Britany.

Fui correndo pra onde Alice falou que ela viu Axl e Britany juntos. Saí de casa correndo sem ligar pro tempo. O céu estava nublado e era bem provável que poderia chuver a qualquer momento.

Andei ao redor do parque tentando achar os dois, e em um beco sem saída, ouvi vozes e risos vindo, e logo reconheci a voz irritante de Britany. Me aproximei do beco, olhava eles escondida.

- Axl você é um gatinho, sabe... - Britany diz mordendo o lábio.

- Eu, estou namorando - Axl diz.

- Na última vez que ficamos juntos, você também tava namorando, mas isso não foi um empecilho pra você me fazer enlouquecer naquela noite. - Britany diz.

Axl traga seu cigarro e solta a fumaça, não respondendo Britany.

- Com quem é a piranha que você tá ficando dessa vez? - Britany pergunta se aproximando mais de Axl.

- Ela não é uma piranha, é a Lisa - Axl diz. Que fofo ele tá me defendendo.

- Mas no dia na piscina ela não tava flertando com aquele egomadinho, o Richard, o filho do prefeito? - Britany diz.

- Na verdade, agora à pouco eu vi Lisa e Richard na sorveteria, eles estavam tomando sorvetes felizes, e quando fui falar com Lisa, brigamos... Ela estava com muita raiva de mim - Axl diz.

- Ela é uma piranha mesmo. Onde já se viu sair com outro enquanto namora com você Axl? Você é o homem mais gato dessa cidade. Lisa devia ter muito cuidado com você, eu teria - Britany diz.

Desgraçada! Mas ela tava até em certo ponto certa. Eu não devia tá saindo com Richard... Mas foi só um rolê de amigos, pra mim, Richard nem sabia que eu tava namorando, mas mesmo assim... Ah, eu não sei.

- Axl, deixa essa Lisa pra lá. Ela nem é tão bonita, há garotas melhores nessa cidade, muito melhores que ela. Você deve achar alguém que realmente goste de você, que te respeite e te conheça - Britany diz.

Britany se aproxima de Axl, e o beija.

Reprimo um grito dentro de mim e as lágrimas saem. Esbarro numa lata de lixo, fazendo a tampa caí e fazendo um barulho que Axl e Britany ouviram.

- Lisa - Axl diz depois que Britany se afastou após ouvir o barulho.

Saio correndo limpando as lágrimas. Depois de eu correr mais um pouco começa a chover, e me molho, mas isso era o que menos me importava naquele momento. Corri sem rumo, até que canso e sento na calçada. Me sentei em posição fertal, segurando minhas pernas, e com a cabeça abaixada. Fiquei lá chorando.

Porquê? Era a pergunta que sempre vinha a minha mente. Eu achava que ele me amava.

Um carro preto parou de frente a onde eu estava sentada.

- Lisa? O que está fazendo no meio dessa chuva? - Um cara fala e demorei um pouco pra reconher Richard.

Richard me levantou e me conduziu até o seu carro, onde um homem estava dirigindo.

- Você pode pegar um resfriado assim - Richard diz.

Eu não falo nada, apenas tento conter meu choro, mas não obtenho sucesso.

- Vou te levar pra sua casa - Richard diz.

- Ob-obrigada - Falo entre os soluços.

- Eu não sei o que aconteceu, mas saiba que eu estou aqui, e eu posso ser seu ombro amigo pra quando quiser chorar, e desabafar, eu também vou te ajudar, é só perdi, pode perdi qualquer coisa que vou te ajudar - Richard diz.

Guns ~ Parte 1Where stories live. Discover now