As vezes as pessoas que você gosta ou é fã estão mais perto do que você imagina kkkkkkkk.
┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈
Eu pulei em Duff, fazendo com que ele caísse no chão. Ele segurava meus punhos para eu não bater nele, mas eu estava furioso e iria acabar com a ração daquele loiro.
- Axl para! - Amy perde.
- Axl! - Lisa diz.
Ignoro as duas e tenti socar mais uma vez o loiro, mas ele estava segurando meus pulsos.
Bem quando iria soca-lo, sinto mãos me abraçarem pelas costas, e logo as reconheci como sendo de Lisa.
- Axl para - Lisa grita com a voz falha.
- Lisa me solta - Exijo.
- Não! - Lisa diz me abraçando mais forte.
Eu não queria que Lisa se machucassem, então me levantei com ela ainda agarrada na minha costa.
- Agora me solta - Peço a Lisa.
- Eu sei que você vai partir pra cima dele denovo se eu te soltar - Lisa diz.
Amy ajuda Duff a se levantar.
- Eu não quero mais ver você chegar perto da minha irmã, entendeu? - Falo a Duff quando ele já estava de pé.
- Axl, me desculpe, mas não posso ficar longe da sua irmã - Duff diz.
Meus olhos se ceraram, ele de alguma forma conseguiu me deixar com mais raiva do que eu já estava.
- É o que?! - Falo partindo pra cima dele, mas Amy e Lisa se põe na frente me imperdindo.
- Vamos conversar Axl, sem brigas, por favor - Lisa perde.
Bufo.
- Não tenho nada pra conversar com ele - Falo.
- Axl fui eu quem quis! Fui eu que comecei e fui eu quem perdiu pra ele fazer comigo - Amy fala.
Não falo nada, não faço nada. Eu estava digerindo isso. Amy não, ela é uma garota certa, ela não.
- Ah! - Soltei alto, quase em um grito, e saí daquele quarto.
Eu precisava pensar. Fui pro quintal, lá eu peguei um cigarro e o acendi tentando me acalmar, logo Lisa apareceu e se sentou ao meu lado. Eu estava sentado embaixo de uma árvore, um lugar que eu realmente gostava de ficar.
- Não quero conversa - Falo a Lisa.
- Eu posso ficar aqui, em silêncio então? - Lisa pergunta, e ao olhar para aqueles olhos não tenho como não recusar.
Eu não quero ninguém ao meu lado em momentos como esse em que eu estava em completa fúria, mas com Lisa era diferente. Eu sempre gostava de estar com Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns ~ Parte 1
Fanfictionuma fanfic com a banda mais perigosa do mundo, Guns'n'Roses.