4💕

32 5 2
                                    


Catarina

Acordo com um peso enorme nos olhos, olho à minha volta e vejo que adormeci no sofá, clico no ecrã do meu telemóvel para ver que horas eram e verifico que são 1 da manhã. Ligo para o Pedro e o mesmo tem o telemóvel desligado, onde é que ele anda a estas horas? O que é que se passa naquela cabeça, já dei mil e uma voltas para me lembrar se fiz algo que merecesse este tratamento por parte dele ainda por cima no dia de hoje.

Fui despertada dos meus pensamentos pelo barulho da porta a abrir, corro até à mesma envolta num cobertor e os meus olhos não querem acreditar no que estão a ver. 

Catarina: Pedro? Estiveste a beber?

Pedro: Foi só um copo de Gin na casa de um amigo - diz todo trôpego.

Catarina: Já viste no estado em que estás? Estás num clube novo é assim que queres ficar conhecido? Como o bêbado do plantel? O ressacado? - questiono já bastante chateada, já não bastava o que ele fez agora ainda tinha de estar a reputação dele.

Pedro: Tens alguma coisa a ver com isso por acaso? - ignoro as suas palavras 

Catarina: Podes pelo menos dizer-me o que é que eu fiz para tu me teres deixado aqui no nosso dia? - baixo o olhar

Pedro: Que dia Catarina? - os meus olhos ficam vidrados e eu faço força para que as lágrimas não caiam.

Catarina: O nosso dia Pedro...

Pedro: Oh! Tu e as tuas infantilidades, cresce miúda, não tenho paciência para isso. - retira-se da entrada da casa e vai até ao quarto onde se atira para a cama e aterra.


As lágrimas que à pouco estavam prestes a cair, já se encontram espalhadas por toda a minha face. Ele esqueceu-se que dia era, deixou-me sozinha numa casa e num sítio que não me é nada para se ir divertir com gente que não lhe é nada quando eu faço e sempre fiz tudo por ele. Esta nova faceta do Pedro só me faz recordar o antigo Pedro que antes de namorar comigo e admitir tudo o que sentia por mim ora me maltratava num dia ora me amava no outro. 

Não posso aceitar esta sua atitude, não agora que somos um casal e devemos respeito um ao outro. Vou até ao quarto e visto que o mesmo se encontra a dormir ferrado fruto dos litros de alcool que ingeriu, eu começo a arrumar as minhas coisas. Tenho de me ir embora daqui, abro o site dos comboios que partem para Lisboa e vejo o horário do primeiro da manhã, assim ele nem ia dar por mim a saír dali.


Jota

Já estou em casa com a minha menina depois de um ótimo primeiro dia no meu novo clube. A Mariana fez um jantar especial, o meu prato preferido, massa à carbonara.  E agora estamos a disfrutar da companhia um do outro no sofá enquanto assistimos um filme. Ela encontra-se deitada no meu peito e eu a fazer-lhe pequenos mimos no cabelo.

Mariana: Vais-me fazer tanta falta nestas próximas semanas amor. - Olha para cima procurando pelo meu olhar

Jota: Nem me fales disso, não quero pensar já nisso. Quero aproveitar o agora, quero ficar assim agarradinho a ti toda a noite - digo apertando-a nos meus braços.

Mariana: Eu amo-te sabes isso não sabes? - pergunta desta vez já sentada ao pé de mim, a mesma estava vestida com uma t-shirt minha, e umas meias minhas e naquele momento ainda estava mais atraente com aqueles óculos grandes que ela usa quando está a estudar ou a ver televisão.

Jota: Mehhh - dou de ombros provocando-a. A mesma chega-se mais para ao pé de mim deixando as nossas faces perigosamente próximas - Se eu fosse a ti não me chegava tão perto, sabes que me deixas louco menina Sálvio- digo desviando o olhar para o meu órgão inferior. O que a faz morder o lábio.

Mariana: Ai sim menino Filipe? Então és assim tão fraco que sedes logo a uma simples provocação? - senta-se em cima de mim e morde-me a orelha, o que me faz gemer baixinho e automaticamente segurá-la tocando e apalpando o seu rabo o que a faz soltar um pequeno gemido. 

Jota: Quem é a fraca afinal? - pergunto enquanto lhe distribuo beijos pelo pescoço e massajo os seus seios ainda cobertos pela minha t-shirt e pelo sutien. A mesma não me responde pois estava demasiado envolvida no prazer. Pego nela entre beijos e levo-a para o quarto. Deito-a gentilmente na cama e começo a despir-lhe a camisola admiro por uns segundos os seu seios - És perfeita - afirmo beijando e dando leves mordidas nos seus seios, a minha mão desliza até às suas costas onde com apenas três dedos desaperto o sutien. Beijo-lhe e toco com a minha língua nos seus mamilos o que a faz gemer vezes sem conta, enquanto a mesma já se encontra a fazer leves toques na minha intimidade. 

Deixo os seus seios e parto até à sua intimidade lentamente, indo depositando leves beijos pela barriga até lá chegar. Quando lá chego retiro as suas cuecas e atiro-as para o chão do quarto. Abro-lhe gentilmente as penas e inicio pequenas caricias com a minha língua e lábios, sinto-a bastante molhada e cada vez mais desejosa de mim

Mariana: Jota, não me faças sofrer mais anda... por favor - diz apertando os meus cabelos.

Jota: O preservativo onde está? - a mesma aponta ofegante para a mesinha de cabeceira e eu rapidamente coloco-o no meu membro. Deito-me na cama e a mesma vem para cima de mim.

Assim que ela se senta no meu membro e os nossos órgãos finalmente se tocam, ambos gememos e fomos fazendo movimentos de vai e vem alternando a velocidade e distribuindo beijos entre os lábios e pescoço um do outro.

Não demorou muito até que ambos chegássemos ao nosso limite e demos por terminado.

Mariana: Foste incrível- deposita um beijo no meu peito nu e tenta recuperar o fôlego

Jota: Não o teria sido sem ti. És a rapariga mais sexy, mais perfeita que já vi em toda a minha vida bebé- afirmo virando-me para ela e depositando uma carícia na sua bochecha. A minha coloca uma mão na minha face e beija-me apaixonadamente. 

E foi assim que a noite acabou, entre beijos e pequenas declarações, pois amanhã já era dia de a ir deixar ao aeroporto onde pela primeira vez nos íamos separar. Ela rumo a Portugal e eu aqui na conquista de mais um sonho.

Fecho os olhos e deixo-me adormecer agarrado à minha namorada com a certeza que jamais a quero deixar.


------------------------------------------------

Mais um capítulo! Apesar de estar desmotivada porque as leituras já não são as mesma de à uns anos não consigo parar de publicar. 

Alguma de vocês leu a "Only You?" uma fic espetacular do Jota, não fui eu que a escrevi! Estou tão triste por não estar acabada! Está mesmo boa, se alguma de vocês conhecer a autora tente saber se ela regressa !

Aproveito para avisar que esta relação perfeita da Mariana e do Jota não vai ser sempre assim tão perfeita para sempre....

Aguardem pelos próximos capítulos 

Beijinhos ❤️

OccasionOnde histórias criam vida. Descubra agora