14❣️

325 23 2
                                    

Jota
Acordo com os primeiros raios de sol a refletir nos meus olhos, e olho para o lado vendo que a Mariana ainda se encontrava a dormir. Esta rapariga é tudo o que um rapaz alguma vez poderia querer, se não tivesse perdido tanto tempo com outras gajas desnecessárias e tivesse sido sincero com os meus sentimentos logo de início ela poderia ser minha.. agora vou ter de esperar e provar-lhe que é mesmo dela que gosto, eu sei que não vai ser fácil mas eu não vou desistir.

Mariana: Bom dia! Estás muito pensativo-sorriu
Jota: eu? Estava só a admirar o nascer do sol , nada de mais
Mariana: Hmhm vou fingir que acredito- sorriu e reviro os olhos - vamos indo ter com eles ?
Jota : sim , vamos lá - digo levantando-me e pousando o meu braço nos seus ombros , gesto que ela não pareceu se importar, aliás fez de conta que eu não fiz nada.

Catarina
Acordo envolvida nos braços do Pedro, e rapidamente me levanto fazendo-o acordar sobressaltado.
Catarina: que raio estás a fazer no meu quarto,pior na minha cama ?!
Pedro: Desculpa, eu ontem fui uma besta e depois quando passei pelo teu quarto para ver se estavas bem depois daquela discussão, tu estavas a ter um pesadelo e decidi deitar-me aqui. - ai mas que raiva deste gajo, quem é que ele pensa que é para me tratar como lixo, fazer-me chorar baba e ranho e depois vir-se deitar comigo.- sabes depois de me tratares como lixo , não valeu de muito vires para aqui, espero que encaixes na tua cabeça que um "nós" nunca vai existir, tu não me mereces.
Pedro: mas estás parva ou quê?! Eu por acaso disse que queria ter alguma coisa contigo? Simplesmente reconheci que ontem fui uma besta, e por isso pedi desculpa mais nada - diz levantando os braços . Mais uma vez aquelas palavras atacam o meu coração, como é que alguém que ontem me beijou e se mostrava arrependido por tudo o que andou a fazer, agora mais uma vez está a ser um otário . Não lhe respondo e apenas vou até à porta do quarto e aponto para a saída .
Ouço a chave a rodar na fechadura e corro até ela, engolindo as lágrimas .
Catarina: até que em fim que os pombinhas chegaram, agora podes ir embora- digo falando para o idiota que se encontrava atrás de mim.
Pedro: com todo o prazer

Mariana
Jota: então? Que se passou?
Catarina : o teu amigo é um grande idiota, foi o que se passou
Pedro: tá calada , se não fosses tão impossível de aturar talvez arranjasses alguém
Mariana: bem, as coisas por aqui não correram lá muito bem , já estou a ver! - digo levantando as sobrancelhas e olho para o Jota como forma de este levar o Pedro dali para fora.
Jota: bem, vemo-nos mais logo meninas- caminha até à Catarina e dá-lhe um beijo na testa , depois vem até mim e dá-me um beijo no canto dos lábios , fazendo-me corar .- vamos mano? - diz para Pedro que rapidamente segue e saem de casa.
Catarina: agora nós minha menina! Conta-me tuuuudo
Mariana : não se passou nada , somos amigos -ela revira os olhos e eu vejo-me forçada a contar que nos beijamos umas três vezes -beeem, nós talvez tenhamos dado uns beijos.. - digo envergonhada
Catarina: eu sabia!! Vocês iam ficar juntos, o pah!!- começa a saltar de alegria
Mariana: calma, nós não temos nada , somos só amigos !!- e acho que é assim que devemos continuar por uns tempos.

OccasionWhere stories live. Discover now